05/03/2011

LEE PACE FALA SOBRE KRISTEN STEWART E BREAKING DAWN




Eu queria saber se pode falar sobre seu papel como Garrett na Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2. Pode dar-nos quaisquer detalhes sobre o personagem? Ele é um dos Volturi?

Lee Pace: Não, eu sou um bom rapaz. Associo-me ao Team Cullen. Estou apenas no filme final. Eu sou Garrett, que entra em cena no último filme. Eu estou fascinado. Bill Condon, é impressionante. Quero dizer,  já viu um filme dele que não tenha gostado?

Bem, eu não.

Lee Pace: Eu sentia-me  muito. Esses filmes são o que são. Não é meu tipo de filme, mas eu tenho que dizer, a trabalhar com Bill e como ele me mostrou algumas coisas, é totalmente o meu tipo de filme. É muito bom. É muito bom e obscuro. ElA  Kristen (Stewart) fica realmente grande. Ela está incrível no filme. Ela parece uma estrela de cinema.


FONTES: MovieWeb via Twilightish VIA:robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...