05/03/2011

REVIEWS DO NOVO TRAILER DE WFE COM ROBERT PATTINSON


Acho que só vou dizer Melhor. Segundo. Trailer. Visto.

Não há nada mais frustrante do que esperar que o novo trailer de uma estreia muito esperada, só para ver uma versão com reutilizada dos elementos do primeiro trailer com nenhuma cena nova. Bem, o director de "Water for Elephants", Francis Lawrence acertou, porque quase senti que estava a ver a clipes de um filme totamente diferente (num totalmente bom).

Eu realmente amo o design de produção. "Water for Elephants" tem o potencial para ser uma grande surpresa quando estrear a 22 de abril.

Eu gosto de pensar que quem liberou o novo trailer de "Water for Elephants", que estréia no próximo mês, está a fazer um jogo cruel connosco, sei que alguns de nós começam a ficar louco com a simples imagem para ver Robert Pattinson terno ... e  lamento muito por esse personagem quando ele de repente descobre que os seus pais morreram em um acidente de carro.Bem feito. Acertaram.

...

A música é diferente desta vez, mas ainda tem assim perfeita. Hal Holbrook, que foi o centro emocional no primeiro trailer  para Pattinson interpretar o personagem e de uma certa época, e renomear a história como "o maior desastre de todos os tempo do circo", está ausente neste novo trailer, mas é bom saber que o filme continua a ter o mesmo tom, mesmo sem ele.
Outra  trailer da adaptação do épico "Água para Elefantes da Fox '

Eu realmente não posso esperar para vê-lo, da forma como está construído é muito épico. O trailer é um pequeno spoiler, pois mostra muito do filme, mas ele ainda parece óptimo.

Se já queria ver "Water for Elephants", realmente quero ainda mais depois de ver o novo trailer!

Em "Água para Elefantes ' ela é a menina bonita em um circo itinerante e, neste novo trailer para o filme, eu acredito nisso. Eu não acredito que se esse papel fosse desempenhado por Rachel McAdams, ou Scarlett Johansson, ou qualquer outra pessoa exceto Salma Hayek, que pode fazer maravilhas enquanto tem pelo na venta. Eu acredito no filme quando ele é feito por Reese Witherspoon.

Eu também acho que o papel de Christoph Waltz como o homem por trás da tenda de circo. Reproduz outro vilão, é claramente o estereótipo, mas pelo menos são vilões muito bem feitos. Você já viu "The Green Hornet"? Waltz WFE foi o melhor nesse filme.

Um novo trailer do próximo filme, intitulado "Água para elefantes" saiu na net, fazendo o divertimento de vapor e de suor, enganando os telespectadores ainda mais a relação apaixonada entre as estrelas Robert Pattinson e Reese Witherspoon. Conseguimos um bom andamento das cenas de amor e. .. oh, também aprendemos alguma coisa com a história.

Este trailer recentemente liberado, traz um tom mais escuro, quando comparado com o outro que foi liberado mais cedo. Destina-se a dar muito mais tensão ao conflito no que se refere aos principais personagens que se envolvem num triângulo amoroso. Apesar disso, conseguem mostrar alguns momentos românticos entre Jacob e Marlena.

O segundo trailer tem  uma grande vantagem em comparação com o primeiro - que foi muito bom e não tanto o "amor épico" para o nosso gosto. 
Estamos também mais animados com o filme, agora que sabemos o que bem que está Pattinson com sua co-estrela  elefante. Mais elefante!

Enquanto os fãs dos livros (e de RPattz) ficaram entusiastas desde o início, agora é a vez dos que queriam mais drama e menos triângulo amoroso sobem a bordo.

Pattinson  torna-se um vencedor, mas torturado protagonista, Witherspoon também faz uma grande deusa do cinema clássico (e não em Deusas, Charlie Sheen), Christoph Waltz  parece perfeitamente capaz de ser o bigode de vilão como precisa de ser em "Water for Elephants". Considerando os filmes maus já saíram este de 2011 - e como a perspectiva de Março não parecer muito melhor - pode ser possível para o "Água para Elefantes" ser o melhor filme de 2011? Aqui fica a esperança ...

Baseado-me apenas em ter visto o trailer , não tenho qualquer idéia de que a história do livro ou dos trailers anteriores, devo admitir que estou intrigado com o potencial do filme, e parece que Pattinson, Witherspoon, e Christopher Waltz tem o tipo de rendição na tela mágica que irá encantar o público e tem nas suas mãos fazerem isso acontecer. Raramente gasto dinheiro em bilhetes de cinema tão caros e, normalmente, prefiro ver o filme em DVD, no entanto, este trailer tão excepcional vai-me fazer ir ao cinema.

Robert Pattinson deixa muito para trás de Edward Cullen em "Water for Elephants".

Vai ser um belo filme. Lawrence, que também dirigiu "Constantine" e "I Am Legend ', parece ter um dom especial para criar efeitos visuais deslumbrantes.

Waltz é um candidato perfeito para jogar Augut - pode facilmente combinar o carisma com a ameaça como ninguém - e Witherspoon é muito forte. Pattinson provou ser o menor dos três, mas se tudo correr bem aqui, pode ser que o filme finalmente permita que a sua carreira vá além de uma carreira de Vampiro Reluzente.

fonte WFEFilm

7 comentários:

PixieFairy disse...

Estou tão feliz por ler estas criticas aos WFE:):)
Nunca mais é Maio! LOL

Maria Mel disse...

Eu também fiquei feliZ!!!!!!
Não há como não ser um grande exito, e o Rob vai ser visto como merece!

PixieFairy disse...

Sem duvida!!!
O Robert é muito mais que o Edward Cullen (apesar de eu estar muito grata pelo papel:LOL), ele é um actor e vai mostrar o seu talento.

Maria Mel disse...

PARA MIM O EDWARD CULLEN, NÃO O ROBERT SERÁ SEMPRE UMA DAS PERSONAGENS MAIS LINDAS QUE CONHECI, FICO TAMBÉM MUITO GRATA A KRISTEN POR TER INSISTIDO COM A CATHERINE PARA SER O ROBERT A FAZER O PAPEL, PORQUE DE OUTRA FORMA, NADA DISTO ERA POSSÍVEL. ELE FEZ OUTROS FILMES E NINGUÉM PARECIA REPARAR MUITO NELE, MAS COMO HÁ UMA GRANDE MÁ VONTADE CONTRA A SAGA, NINGUÉM A VÊ COMO MUITO IMPORTANTE NA CARREIRA DESTES JOVENS ACTORES O QUE É LAMENTÁVEL!
PORTANTO VIVA A SAGA! O ROBERT E A KRISTEN! AH! E A CAMA DA CATHERINE TAMBÉM!!!!!

PixieFairy disse...

É isso mesmo!!!!
O Edward Cullen é"my dream man" Lol. Os livros, a historia de amor, abriram-me a porta para os filmes.
Eu própria já tinha visto robert no anel dos nibelungos, tinha achado piada ao rapazito mas foi preciso o twilight para ficar assim...encantada! (Ainda hoje deu o filme na tv e realmente aquela entrada no refeitório, é a minha morte!).
É pena que existam pessoinhas que não querem entender a importância que a saga teve e tem! Enfim...Cá estamos nós para dizer VIVA!!!!! E eu digo também!!!!
VIVA VIVA E VIVA!!!!
LOL

Maria Mel disse...

TAMBÉM VI O FILME PELA MILÉSIMA VEZ, ELES MATAM-ME SEMPRE, FICO PERPLEXA QUANDO LEIO QUE AS MENTES DOS AMANTES DA SAGA SÃO MACABRAS, UMA HISTORIA DE AMOR PROFUNDO, NUNCA PODE SER MACABRA, É CONTADA POR METÁFORAS E PARÁBOLAS COMO A BÍBLIA QUE NUNCA PODERÁ SER CONSIDERADA MACABRA APESAR DO VELHO TESTAMENTO SER VIOLENTO, O QUE CONTA NESTAS COISAS É A MENSAGEM NÃO OS PORMENORES!

PixieFairy disse...

Como é possivel? Realmente há pessoas que têm uma mente tão tacanha e de pouco alcance que não percebem as metáforas e parábolas que fazem parte desta e e outras histórias...a nossa vida é feita de metáforas. E a mensagem desta história é tão importante...Acreditar num amor incondicional que ultrapassa barreiras, porque quando amamos tudo se torna possivel.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...