05/03/2011

Novas/ Antigas fotos + relato de uma fã na convenção de Eclipse com Robert, Kristen e Taylor!




https://lh4.googleusercontent.com/-unBNZrNNV7c/TXFl4RrZvaI/AAAAAAAAGbg/oOe53rtepAk/s1600/14.jpg
O mais aguardado da convenção foi o grande trio de Eclipse: Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Eu acho que não é nenhum segredo que eu tenho uma paixão muito imprópria por  Robert Pattinson. Eu não sei exatamente o que este jovem britânico tem  que coloca o meu sangue a ferver , mas eu aprendi a simplesmente aceitar.
Primeiro, deixe-me dizer que Rob é mais bonito pessoalmente. Eu não estou dizendo isso porque eu sou loucamente apaixonada  é um facto, mas porque é realmente assim. A partir do momento em que ele entrou pela porta de frente pra mim até que ele deixou o palco, completamente me cativou.
Gostaria também de aproveitar esta oportunidade para mostrar a minha impressionante capacidade de multitarefa. Eu não só comia com os olhos, mas também  bebia  suas palavras, mas também tirei algumas fotos enquanto falava por telefone com 17 foreverlisa o tempo todo. Tudo que você podia ouvir era, provavelmente, o público estava gritando e correndo o meu comentário de “ohmygod, ohmygod, ohmygod,” ainda ficou na minha cabeça como um soldado.
Veja, o que eu digo? Uma beleza inumana. (Fonte desconhecida foto)   

Você poderia dizer que Rob, Kristen e Taylor estavam extremamente cansados depois de vir directo para a convenção colectiva de imprensa de Eclipse. Eles literalmente passaram o dia inteiro dentro de um quarto de hotel, fazendo uma nova entrevista a cada dois minutos. As perguntas do público não foram difíceis e foi perguntado várias vezes antes, mas eles eram tão além desse ponto de completa exaustão que até mesmo as mais simples perguntas pareciam desafiar. Muitas das respostas foram iniciadas com o sussurro três do microfone, para decidir quem deve responder à pergunta, rindo, em seguida, Rob diz: “uhhhhhhhhh … … ..” no microfone e todos riram novamente.
     
Eles pareciam realmente gostam de estar juntos e foram facilmente provocando e provocando uns aos outros. A Minha primeira impressão foi que Rob tinha um tipo de humor idiota e me senti emocionada pelo amor na sala, Kristen estava desconfortável com toda a atenção, mas muito sincera e carinhosa, e Taylor foi extremamente simpático e bem falante.
 
Rob deu a muitos dos seus habituais respostas estranhas, mas o barulho no auditório combinado com seu sotaque (de morrer, por sinal), , algumas vezes torna difícil descobrir o que ele estava a dizer. Kristen não respondeu a muitas perguntas, mas foi muito divertido de assistir as suas expressões como ela reagiu ao que Rob e Taylor estavam dizendo.

  
Rob foi questionado sobre sua característica favorita sobre Edward, e ele estava totalmente perdido para conseguir algo.Alguém gritou: “Basta cantar” Então, cantou “meus recursos favoritos do Edward …” com um falsete ridículo.

 
Quando perguntou a seu filme favorito, Rob disse “The Runaways” para brincar com  Kristen e depois de alguns segundos mais tarde acrescentou “e Shark Boy e Lava Girl.” Kristen   virou-lhe para ele   e brincou com o seu   era Remember-me.
Taylor falou sobre o terno spandex vestindo enquanto filmava cenas de lobos e eles riam de forma que o fez parecer um Teletubbie. Mais tarde, Rob  referiu-se a Taylor como Tinky Winky
 
Algumas das outras revelações  incomuns de Rob , se existir um fime sobre sua vida, ele gostaria que seu filho  interpreta-se e ajudasse escolher a calça baggy “kung fu” que levou à cena da batalha em Eclipse . Ele parecia muito orgulhoso da calça.
Quando eles estavam respondendo a uma pergunta sobre Beaking Dawn, Rob para Taylor perguntou: “Você não dorme com um bebê nele?” E Taylor respondeu, “Você não dorme com ela na mesma?” (Apontando para Kristen). resposta ao acaso Rob  foi, “Eu apenas gosto de bebês, por isso nada a ver com um bebê …”
 
Taylor disse que a cena da barraca  foi sua cena favorita do filme em Eclipse, porque Rob ficou muito tenso e não conseguia parar de rir o tempo todo que Taylor estava falando porque parece tensa. Taylor brinca sobre como era desconfortável ter Rob a pegar no peito e depois ter que dizer “eu sou mais quente do que você” e Rob brincou sobre a forma como eles colocaram em Taylor os mamilos duros, tão rapidamente que eles tiveram que refazer a cena. Eles foram hilariantes.
 
Eles acabaram fazendo o painel foi a coisa mais importante que você aprendeu de estar em “Crepúsculo” e Rob foi muito comovente. Ele disse algo sobre ter visto tudo isso nos deu esperança de que ainda há pessoas no mundo que querem desesperadamente para manter o romance real (eu acho que mencionou um nome no momento, mas não tenho certeza).
A próxima coisa que aconteceu, tinha acabado de repente eu vi Rob andando na minha direcção. Eu tinha um pouco de sofrimento mental, para tentar obter uma foto, mas como a câmara não ficaria parada, então eu desisti e sorri estupidamente e aplaudi quando ele andou. Este é o melhor filme que eu poderia ter levando em conta as circunstâncias.
Um bom amigo me diz que não há mágica no número 17, por isso deixo-vcs com esta bela imagem número 17 (fonte desconhecida) para compensar a decepção, se ser o último.
Quando eu concordo em ir  ver Crepúsculo no fim de semana de abertura, basicamente, só para agradar a minha filha, eu nunca imaginei que um dia eu me encontraria sentada num auditório com os actores do filme e  nem nunca usaria a frase “ar respirável precioso.” Tem sido realmente um ano divertido e, para o registro, Twifixx e eu estamos de acordo em que foi o ar à noite, no auditório muito mais doce do que o ar normal.

Fonte: Twibite


Tradução e via equipe AMORROBSTEN

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...