15/04/2011

Rob fala sobre dizer adeus a Edward Cullen, Breaking Dawn e Water for Elephants

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO9doPGfczyZvAeyjR7Gv0BQWsByTIqN8F95kRzAuf6rWrF47l-nkHZjWpEcaugVaG6XUVshtXkfN3mTcptl0etg2tL47C1Qt9frBuS15goknpMEi8vml3xFdrssB9j0XXLb4k_Zk-Fgm_/s1600/Pattinsonlife-WFEPC-+%25282%2529.jpg
Tanto para a imortalidade. O vampiro Edward Cullen não existe mais. Os dentes  foram postos em armazenamento. A maquiagem brilhante bateu o saco robusto. Traga a luz do sol.

Neste momento em que você está lendo este artigo, Robert Pattinson vai estar gravando a cena final de “Breaking Dawn:. Parte 2″
De certa forma, ele está rompendo com seu BFF etéreo.
“Eu   sinto como um rompimento. Eu amo o tipo– e eu vou sentir falta dele “,Diz Pattinson, 24,  durante uma entrevista com o Sun-Times, numa tarde de domingo no frio de sua suíte do hotel em Santa Monica, Califórnia”  ele diz   que terminar esta franquia, é  como o abandono escolar. É o último dia de escola. ”
Ele pondera sobre os pontos positivos de deixar para trás seu ego romântico.
“Eu ficarei muito contente de não ter de colocar as lentes de contrato  ou ter que colocar a composição espumosa”, diz ele com uma risadinha.
Uma coisa sobre Pattinson é, ele gosta de rir. Muito. Então sua voz suaviza.
“Tem sido incrível  reproduzir o mesmo personagem por meio de tantas aventuras. E é tão estranho, porque a minha vida mudou muito ao longo destes anos, mas “Crepúsculo”, Edward Cullen sempre serão uma parte de mim. Tem sido a minha vida inteira. Meus 20 todos “, diz ele. “E eu não teria nenhuma outra maneira.”


Ele sabe que não há como ele sair desse quarto sem derramar alguns segredos sobre “Breaking Dawn”, um episódio de duas partes a estrear em Novembro.
“Eu realmente não  vi nenhuma das filmagens, então eu não sei como nada disso aconteceu. Tudo o que posso dizer é, que parecia certo. Foi de partir do coração.
“Estou tão curioso como qualquer fã de ‘Crepúsculo’”, insiste.
Os fãs estão curiosos sobre pós Pattinson em “Twilight” , que inclui outro dos mais comentados projetos de filmes do ano – “Water for Elephants”, baseado no romance best-seller por Sara Gruen.
Pattinson interpreta Jacob, um estudante de veterinária na década de 1930, que abandona os seus estudos depois que seus pais estão mortos. Ele opta por se juntar a um circo como o seu veterinário e se apaixona pela atração principal (interpretada por Reese Witherspoon), que acontece de ser casada com o chefão (Christoph Waltz).
Sim, há cenas de amor com Reese Witherspoon, mas não espere nenhum dos tablóides.
“Escute, eu tinha um resfriado e mantido desculpando com Reese, que já revelou à imprensa que eu tinha a pior infecção sinusal, quando eu estava beijando. Ela disse, ‘Ele estava cheirando sempre.’ Acho que foi a sua resposta, “Reese, você é a inveja de muitas dessas meninas.”
Contraprova?
“Eu não deveria ter feito com o meu nariz escorrendo”, lamenta. “Eu estava tão envergonhado.”
Ele estava excitado para juntar-se com um filme que o empurrou para a vida do circo.
“É como um mundo delicioso, ” Pattinson diz. “Eu simplesmente adorei. Você tem permissão para relaxar, respirar e suar neste mundo. Havia algo muito real sobre ele e foi uma experiência libertadora. ”
Acontece que ele é realmente uma pessoa, animal. E o sentimento era mútuo. Outra fêmea na sua presença – e ele só poderia ser o seu maior fã.
Ela é Tai, seu elefante co-estrela, e bastante famosa por sinal.
“Ela é uma criatura tão fenomenal”, diz ele. “Sair com os elefantes, a experiência é uma mudança de vida. Eu amo o que o meu trabalho como actor me permite passar três meses com os elefantes. ”
Pattinson foi vê-la quando ele veio ao seu famoso beijoqueiro.
“A principal regra é ficar atento aos cavalos”, diz ele. “Eles vão dar-te um coice. Disseram-me que as zebras iriam dar-me um coice . O mais fácil foram os leões, tigres e elefantes. Eles são tão doces e tão confiante. Eles realmente não ficam incomodados ou nervosos. ”
Uma estrela reconhecida Pattinson também está se tornando uma grande estrela de cinema confiante, apesar dos perigos da fama internacional.
“Eu estava no Novo México, a fazer uma viagem através dos estados com os meus amigos. Eu não foi reconhecido no começo, mas então uma mulher reconheceu um dos meus amigos, porque ele estava ao meu lado na foto paparazzi – já há dois anos atrás!
“Literalmente, nós estávamos no meio do nada e esta mulher se vira e grita: ‘Você não é Robert Pattinson, ?” Então cabeça dela voltou e ela olhou para mim. “Ela estava em choque total”, diz ele. “Aconteceu  uma feira vinda do nada e eu pensei que teria que chamar uma ambulância, o que não teria sido fácil.”
Há alguns anos, Pattinson parecia desconfortável com a fama, mas agora parece apenas rir dela.
“É difícil andar na rua. Você não pode simplesmente fazer isso de uma forma normal “, diz ele. “Eu tenho que pensar nos meus movimentos. Eu não posso apenas casualmente correr para a loja e comprar leite. Eu tenho que planear com antecedência e descobrir se os paparazzi vão estar lá. ”
É claro que há todos aqueles boatos do relacionamento persistente, inclusive que ele está prestes a se casar com seu  co-estrela Kristen Stewart, sossegar e ter alguns bambinos – pelo menos de acordo com uma revista italiana.
“Eu não entendo como eles inventam isso. É uma entrevista completamente inventada “, diz ele. “Eu adoraria ter uma família. – Em algum momento no futuro”
Eles podem não ser ter filhos na vida real, mas seus personagens Edward e Bella se casam e têm um filho em “Breaking Dawn”.
Perguntei a Pattinson sobre uma das cenas mais fundamentais – o nascimento da filha de Bella e Edward e Bella transformanda em um vampiro – e ele faz uma pausa. Ele não está certo quanto a falar sobre isso. Em seguida, ele ri e deixa escapar.
“Foi uma loucura intensa”, diz ele. Edward pode perdê-la ou dar-lhe uma mordida e, assim, a imortalidade. “Foi uma cena muito traumática para eu fazer como actor e, francamente, horrível emocionalmente.
“Edward tentou por tanto tempo para não transformar Bella em uma vampira e agora … bem, é muito triste. Ele sente que  vai decepcioná-la. ”
Pattinson pára e ri.
“Agora, pare de perguntar  ou eu vou estar em problemas.”
Fonte | Via | Via via: amorrobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...