15/04/2011

Robert na FilmInk Magazine (Australia)

Notas mais importantes da entrevista:
 Em 'Remember Me' - ... "Eu gostei da idéia deste filme, mas eu pensei que era  razoavelmente bom para a minha carreira. Não alienar o público a partir da imagem que tenho não é um filme ultra-violento ou ultra-deprimente. É muito simples. História antiga, não é pedir demais da platéia. Eu pensei que era muito bom porque foi o meu primeiro filme grande depois de Twilight. Eu vou fazer um filme de David Cronenberg, Cosmopolis, com Juliette Binoche e Paul Giamatti, que é um grande passo para mim. Depois que eu estou a espera de produzir algo.Eu não estou totalmente certo ainda. "
O que atraiu você para o teatro, cinema. "Eu acho que foi uma variedade de coisas ... as meninas?" Ele sorri. "Houve um teatro na esquina da minha casa (em Barnes, Londres). Eu acho que foi algo que eu sempre quis fazer, mas eu pensei que era também o tipo de pessoas pretenciosas.Gostei do ambiente. trabalhei nos bastidores cerca de três anos e terminei de ver tudo. Então eu fiz algumas audições, a minha primeira audição foi para 'Tróia' ​​-. Eu estava fazendo testes para ser o primo de Brad Pitt, eu era como "O quê?Eu vou ser o primo de Brad Pitt? "Essa foi a primeira vez  eu nunca tinha feito nada, então a emoção que  durou seis meses, na 'Vanity Fair', com Reese."
"Depois de Vanity Fair, eu fui à África do Sul (por três meses, para um jovem de 17 anos foi bastante grande. Tinha um apartamento, Comecei a ganhar. É engraçado, eu pensei." Bem, eu  sou um actor agora '".
Hoje, mais pragmático. "Eu gostei, então mas não agora. Se há algo que eu desejo era poder ficar em um hotel de merda e ser parte de tudo. Eu estou sempre separado da produção agora. Eu tenho que estar em algum lugar seguro e eu não sou capaz de sair com ninguém. Esta é a melhor parte do cinema, também, onde todos ficam perto durante três meses, de modo que quando acaba criou uma relação de facto com as pessoas. Neste ponto, estou fazendo as coisas com pessoas que nem sequer sabem os nomes. É muito frustrante, mas eu tenho que descobrir como viver minha vida como eu a vivo. Preciso de um tempo, e não há um mapa ou guia para a vida.
    "A maioria dos actores que eu conheço fazem (uma base de fãs), porque eu acho que isso é o que nos dará uma carreira a longo prazo. Eu não acho que este é o caso. Quanto mais você revela sobre si mesmo, mais satura a sua imagem, e os menos interessante que vai encontrar nas pessoas. Se você é apenas uma concha vazia com o rosto colado, é bom, mas a histeria pode durar apenas um tempo. O mistério dura muito mais tempo, porém, a indústria tenta constantemente tirar todo o mistério, então você tem que trabalhar para sustentar o nada. No meu caso, eu  escondo. Estou em stand-by até que eu faça alguma coisa. Se eu não estou trabalhando, eu só vou sentar-me ali. Eu tento ver um filme, mas eu não presto atenção e eu fico entediado depois de 20 minutos. Andar jogar este jogo no meu iPhone, "Cai" - é a coisa mais ridícula que não envolve o uso do cérebro e às vezes eu jogo por 16 horas. Eu fico obcecado com coisas por curtos períodos de tempo. Como no início do filme Twilight, ia muito ao ginásio porque eu tive que tirar minha camisa o tempo todo. Então eu tornei-me obcecado por ir ao ginásio o tempo todo e andar de bicicleta por toda parte, mas assim que eu terminei, eu parei e não voltei  desde então.
Basta apagar as suas fotos pessoais. "Na verdade, consegui apagar todas as fotos excepto as que eu tirei no meu telemovel, desde o início de Crepúsculo, até agora, que era o meu único registro da minha vida. O que aconteceu? "O que eu posso dizer, eu estava incrivelmente aborrecido, então eu tentei atualizar meu iPhone e destrui tudo."

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...