15/04/2011

ROBERT PATTINSON GOSTAVA DE TER UMA FAMILIA

 Robert Pattinson: “Eu adoraria ter uma família.”.
Robert Pattinson tem tudo, certo? Boa aparência, uma carreira que está em chamas e o melhor de tudo, Kristen Stewart.
Mas com o fim da filmagem de Breaking Dawn se aproximando, ainda há uma coisa R.Pattz quer realizar:
“Eu adoraria ter uma família”Rob revelou ao jornal Chicago Sun-Times. “Em algum momento no futuro.”
E temos a sensação de que Robsten estando firme tem algo a ver com o recente desejo de R.Pattzde sossegar. O casal de fora e dentro da tela, que recentemente filmou algumas cenas juntos super dignas de luxúria, pelo menos tem a química para fazer o seu amor da vida real durar.
“Foi uma loucura intensa”, Rob disse ao jornal, sobre filmar as cenas em que seu Edward transforma a Bella de Stewart em um vampiro. “Foi uma cena muito traumática para eu fazer como ator e, francamente, horrível para mim, emocionalmente. Edward tentou por tanto tempo não transformar Bella em uma vampira e agora… bem, é muito triste. Ele se sente como se a tivesse decepcionado.”
Felizmente para todos nós, Rob não está deixando K.Stew decepcionada na vida real, e os dois vão ter um ao outro para se apoiar ao lidar com o Twiatus. [N/t Hiatus de Twilight]
“Isso parece com um rompimento. Eu amo o tipo, e eu vou sentir falta dele”, explicou Rob sobre seu personagem. “Eu prefiro pensar no fim dessa franquia como sair da escola. É o último dia de escola.”
Algo para se despedir de Edward Cullen?
“Eu ficarei muito contente de não colocar mais as lentes de contatos ou ter que colocar a maquilhagem cintilante”Rob disse ao jornal Chicago com uma risadinha. “Tem sido a minha vida inteira. Meus 20′s todos. E eu não teria isso de nenhuma outra maneira.”
FONTES: eonline VIA:meninasvampiras

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...