08/04/2011

ROBERT FALA DE KRISTEN DIZ QUE ELA TEM UMA PEQUENA HEPBURN DENTRO DELA

Um pequeno trecho de uma entrevista recente de Robert onde ele fala dos seus actores favoritos. Rob diz que Kristen tem uma pequena Katharine Hepburn dentro dela. Para quem não sabe, Katharine foi uma actriz de grande sucesso na sua geração e foi indicada várias vezes a prémios como Globo de Ouro, Oscar e BAFTA.
Quem são seus modelos? Seus actores favoritos em filmes?
James Dean só fez três filmes, eu gosto de Giant com Elizabeth Taylor. Mas para mim, o grande icon da geração dos anos 60 é Marlon Brando com esse tipo de raiva internalizada, essa dualidade entre a masculinidade e ternura escondida. Eu também sou fã de filmes de bandido com James Cagney e Paul Newman, especialmente em Cool Hand Luke. E entre as actrizes, Isabelle Huppert e eu amo essas da geração de ouro de Hollywood como a impetuosa Ava Gardner e Katharine Hepburn, ela é clássica, ela é áspera e divertida. Kristen, que é uma actriz que eu admiro, tem uma pequena Hepburn dentro dela.

3 comentários:

PixieFairy disse...

Sem duvida um grande elogio!
A Hepburn era uma actriz fantastica e uma mulher com uma força incrivel!!!

Maria Mel disse...

SIM GRANDE ELOGIO, COMO SEMPRE, QUANDO NÃO SE FALA NELA, FALA ELE!

PixieFairy disse...

É VERDADE, SEM DUVIDA!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...