16/05/2011

ENTREVISTA MAIS SCANS DA REVISTA DONNA MODERNA - ITALIA

imagebam.com imagebam.com 


"NÃO HÁ SEXO SEM AMOR PARA MIM"



Onde É sua casa?

"Eu não tenho. Ou melhor, eu tenho casa de meus pais em Londres, mas o meu quarto se tornou uma espécie de armazém onde eu deixo as coisas que eu não posso levar comigo. Eu não posso ter muitas coisas , 2-3 malas, no máximo. É por isso que eu sempre uso a mesma roupa. "



Vamos ver você em Breaking Dawn parte 1 e 2 em breve.

"São os filmes mais difícil da série, e pergunto-me como vão distribuí-los com uma classificação PG 13. Há um monte de cenas de sexo e de tantas outras coisas que não são adequados para crianças" (o seu olhar é travesso e alegre)



Como você é semelhante a Edward?

"Nós os dois achamos que sexo sem amor não faz sentido"



O que diria se lhe pedissem para continuar a fazer esse papel?

"Esse é um capítulo encerrado. Acabei de terminar as filmagens Bel Ami onde eu faço um sedutor, cínico, alpinista social. Depois eu vou ser o personagem principal de David Cronemberg Cosmopolis. Eu vou desempenhar o papel de um milionário americano que, em 24 horas, em Manhattan, vive a sua descida ao inferno. Eu ainda não posso acreditar que eu vou estar trabalhando com um director como Cronemberg. E eu até queria parar de actuar depois de Harry Potter e O Cálice de Fogo "Ninguém! me queria, enquanto isso a minha banda estava começando a assinar os seus contratos em primeiro lugar e ganhar algum dinheiro. Então eu fiz o papel de Salvador Dalí em Little Ashes. Depois desse filme eu percebi que realmente gostava de actuar e colocar a música de lado. "



Então você não vai desempenhar um papel romântico nunca mais?

"Nunca diga nunca. Mas eu preciso mudar um pouco, ou seja o público e eu fico entediado, eventualmente." Pânico: já estamos órfãos por causa de Leonardo Di Caprio, seremos órfãos, por ele também? Seria uma má notícia, já que estou entrevistando o herói romântico Pattinson no dia do casamento romântico entre William e Kate. Eu nem sequer tenho tempo para terminar a frase que ele pergunta: " Como vai o casamento real? Eles já se beijaram? " Sim, o tipo de beijo você e Kristen partilharam em público ... E volta o irresistível sorriso educado, quando ele explica: "Tenho evitado este tema há anos, mas posso dizer que adoro histórias de grande amor"


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...