16/05/2011

Nova / Velha Scans + entrevistas com Robert e Kristen em "Prime Time" (Indonésia 2009)




SUCESSO, a saga criou duas estrelas de topo. Robert Pattinson (23), estrela como o sensual vampiro Edward Cullen, logo ganha um monte de fãs e tornar-se o desejo de todas as mulheres - da mesma forma, Kristen Stewart (19), retrata  Bella Swan, a namorada de Edward.
A revista Rolling Stone chamou Pattinson como "o actor mais quente de 2008". também para interpretar Edward Cullen em Crepúsculo, no mesmo ano, Pattinson personificou o pintor Salvador Dali em Little Ashes filme (2008) por sua vez a um homem em crise existencial How to Be (2008). No ano seguinte, ele apareceu num filme dramático, "Remember Me (2010). Harry Potter, Harry Potter eo Cálice de Fogo (2005).
Entretanto, Stewart também recebeu a mesma bênção. Graças ao seu papel em Crepúsculo, a MTV deu-lhe o título de Melhor Actriz. Você está prestes a repetir o seu papel como Bella em Lua Nova ainda este ano. Aqui, novamente se reúne com  sua co-estrela de Robert Pattinson.
ROBERT PATTINSON
Como  conseguiu o papel de Edward Cullen?
Morava em Londres, e estava um pouco cansado de actuar e começei a concentrar-me no mundo da música. Eu não me sentia importante quando a minha agente conseguiu uma audição para "Crepúsculo". Eu realmente não esperava conseguir este papel, mas mesmo assim eu fiz e os resultados são tão grandes.Portanto, tenho muito boa sorte!
Como  pode representar um vampiro?
Primeiro, eu tenho que ser um tipo que é perfeito e sempre tentado pelo belo. Posso ser como um vampiro de verdade e mostrar como estar cercado pelos seres humanos. Eu também posso interpretá-lo sem ter que aparecer como os estereótipos de vampiros que já existem e têm sempre de ser visto como (um vermelho vampiro). que é como uma doença cujos sintomas são a vida eterna, além de ter super-força e velocidade.
O que  acha que é o mais sexy do Edward?
Eu acho que tem algo a ver com sua atitude de calma, faz uma pessoa mais atraente. Além disso, Edward não é sobre parecer sexy no livro. Ele também é muito misterioso e sempre diz coisas contraditórias. Sempre tem pensamentos diferentes por trás do que ele diz. Edward está sempre a esconder alguma coisa e que atrai as pessoas a descobrir.
Como é seu relacionamento com Kristen?
Ela foi a razão principal que eu queria actuar neste filme, ela é muito firme e com princípios de ser alguém jovem e não quer decepcionar os outros. *-*
Como é ser um símbolo sexual na idade de 23?
Senti-me estranho. Desde o ano passado foi difícil até o momento, mas aparentemente não parece afectar-me. Embora os adolescentes dos anos 12 e 14 que acham que alguém gosta de mim (um símbolo sexual), acho que eles ainda são muito jovens para serem companheiros de alma.
Então o que procura numa rapariga?
Não sei (risos). Espanta-me sempre  ver as pessoas que eu gosto. Mas geralmente as pessoas que eu gosto são um pouco loucas. Isso é tudo que eu peço como pré-requisito (risos) ..
Como começou a actuar?
Entrei para o clube de teatro quando tinha a idade de 15 anos, porque eu estava atraído por uma rapariga que eu gostava. No começo eu trabalhava nos bastidores. Até o workshop estar pronto para fazer uma peça chamada "Guys and Dolls" Eu estava ansioso para fazer Nathan Detroit (o papel), estava obcecado com a produção. e eu consegui actuar nele, assim que eu terminei por fazer um dançarino cubano (risos). Desde então, como todos os grandes actores, eu preparei-me para trazer à nossa cidade por Thornton Wilder. Foi o maior e o personagem principal. Na platéia estava um agente. Desde então eu tenho um trabalhado como actor.
Escreveu e cantou "Never Think" na trilha sonora de Crepúsculo. Como tudo isso e continua a fazer música?
Eu fiz isso com um amigo, eu queria fazer um álbum no ano passado. A canção "Never Think é uma de suas canções. Nada tem a ver com Crepúsculo, na realidade, mas Catherine Hardwicke (a directora de Crepúsculo) ouviu a fita e decidiu que a música estava no filme. Parece uma boa idéia e  encaixa o filme, mas eu não tinha a intenção de uma carreira na música.
KRISTEN STEWART
Twilight tornou-se um fenómeno global, como se sente ao actuar em um filme que vai para tantas pessoas?
Muito interessante para mim. Eu tenho actuado desde a infância, mas muitos dos meus filmes não foram tão bem-sucedidos. Agora, o meu filme foi tão bem sucedido. Estou muito orgulhoso de mim.
" Qual é a sua opinião sobre o interesse no romance e o filme Crepúsculo?
A história alguma forma liga as pessoas. Nós, os leitores ou espectadores, apaixonam-se e vivem os detalhes sobre Bella e Edward. Acho que a história é o tema básico para as pessoas que estavam apaixonados. A história também se desenvolve, faz  esperar e ver o que acontece. Por isso, é divertido de ler ou ver.
O que  acha da relação entre Bella e Edward?
Bella claramente está obcecada com isso. Neste caso, ela deveria ter medo de Edward, mas não tem. é tão ingénua com o mundo dos vampiros. No desenvolvimento ela esperava para sair com um vampiro.
Como você soube que era o Robert Pattinson?
Rob chegou à audiência pálido e com um olhar de terror, como quando tem que suportar a dor. Ele sabe como abordar o personagem, enquanto os outros agem como uma estátua ou similar ao modelo perfeito e não é necessário. Quanto à química entre nós, eu não sei exactamente, mas os meus olhos só olhavam para ele, os meus ouvidos só o ouviam a ele, foi assim ... não vejo outro homem. Portanto, ele é o melhor actor e foi corajoso.
Fonte @ RebecaRoa Via  EclipseSaga via: diariotwilight

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...