16/05/2011

Sam Claflin acha Branca de Neve uma grande oportunidade

Numa recente entrevista a teenhollywood Sam Claflin falou de Branca de Neve:

TeenHollywood: Fantasias  versus filmes roupa moderna: mais divertido e mais fácil de entrar no personagem quando ele está num set de filmagem em outra época? Ou você está preocupado em fazer muitos filmes de fantasia?



Sam: Eu acho que especialmente em "Piratas das Caraibas" e "Branca de Neve" eram muito grandes oportunidade para chegar ao director de "Branca de Neve" (Rupert Sanders) é um génio, então estou ansioso para trabalhar com ele. Mas, não, não estou preocupado em fazer muitas fotos do traje. É cedo e eu preciso ter o meu nome lá fora, o mais rapidamente possível. Há também um monte de trabalho na Inglaterra, que eu estou muito ansioso por conseguir.Por exemplo, há um drama de TV que eu estou esperando para fazer antes de "Branca de Neve", que é um personagem completamente diferente, seis episódios. É passado nos anos  '60 's e 70 e eu faço um toxicodependente / alcoólico ... entre Disney "Piratas das Caraibas" e "Branca de Neve" é muito diferente. Algo que eu estou desesperado para me envolver.

fontes: teenhollywood via: @KstewAngel

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...