29/06/2011

Hannah Marks fala sobre Kristen

 Hannah Marks, que estreará uma série na TV chamada Necessary Roughness, e que também contracenou com Kristen Stewart em The Runaways falou em entrevista ao Celebuzz sobre o filme, e Crepúsculo.

Com sua nova série de TV, ‘Necessary Roughness’, estreando hoje a noite, a recém-chegada Hannah Marks está se preparando para o melhor verão de sua vida. Fãs podem reconhecer Hannah de seu papel como Tammy em ‘The Runaways’, no qual ela trocou um beijo com ninguém menos que a super estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart. Hummm, me pergunto como Robert Pattinson se sente sobre isso?
Como foi trabalhar ao lado de nomes como Kristen Stewart e Dakota Fanning no filme The Runaways?
Foi incrível! Todas as minhas cenas eram com a Kristen, então eu tive que me ligar a ela. Ela é uma pessoa muito divertida de se ter ao redor. Foi um filme em que eu estava realmente muito animada para fazer parte, pois eu amo a música do The Runaways.
Você é uma fã de Crepúsculo?Na verdade, eu sou uma grande fã de Crepúsculo (risos)! Eu amo Crepúsculo, e muita gente vai tirar sarro de mim, mas eu não ligo, sou totalmente Team Edward.

 Celebuzz via: kstewartbr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...