29/06/2011

RUMOR: ROBERT TERÁ GRAVADO CENAS NU NO DIA 27

Minha fonte MUITO segura me disse que ontem (27 de Junho) Robert Pattinson passou quase 12 horas nú – cobrindo apenas suas partes intimas – para algumas cenas no set de filmagem de Cosmópolis.
Assim que a minha fonte falou as palavras nú e Robert Pattinson na mesma frase eu tive um branco e comecei a surtar um pouquinho (muito!). Eu acho que RPattz estava na cama na maior parte da cena (dentro do estúdio) mas não tenho 100% de certeza. Minha fonte? Eu confio 100%
Eu perguntei se Robert Pattinson estava com vergonha de ter ficar no set cobrindo apenas aquelas partes e a minha fonte me disse que ‘não, de forma alguma‘ e que o RPattz estava muito sossegado.
Na verdade minha fonte me disse que RPattz é ‘um tipo muito bom, de de cabeça feita e que não foi afectado pelo show business’.
O set de Cosmópolis é um lugar maravilhoso de se estar (e isso eu já ouvi de outras pessoas!). Oh e como eu amo cachorros a minha fonte me informou que o cachorro do RPattz esta ficando cada dia maior e é tão fofo quanto o seu dono.
Mas não temos nenhuma outra notícia super excitante, mas essa é apenas mais uma razão para esperarmos ansiosamente por Cosmópolis. Vamos apenas esperar que David Cronenberg (que segundo que contaram é maravilhoso!) não corte as cenas ou as diminua (por mais que eu queria não acredito que teremos 12hs de Robert Pattinson nú nos cinemas)
 I Need My Fix via:robsessed Via e tradução via: irmandaderobsten

3 comentários:

PixieFairy disse...

Ai minha nossa!!!!!!!!

Maria Mel disse...

Essas cenas são esperadas, o livro fala delas

PixieFairy disse...

Eu não conheço o livro...infelizmente

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...