30/07/2011

Edward e Bella entre os casais mais bonitos

A revista Seventeen fez uma lista com os casais mais bonitos e românticos do cinema e da televisão e claro que Bella e Edward foram incluídos nessa lista, dessa vez o casal ocupou a segunda posição:

No segundo lugar encontramos Edward e Bella:

Este é um amor que literalmente durará para sempre. Este casal tem um vinculo muito intenso desde que se conheceram, quando Bella se mudou para Forks, Washington. Edward estava tão atraído por Bella (bom… pelo cheiro dela) que nem sequer conseguia ir à escola! A partir desse primeiro encontro na sala de ciência, Bella e Edward tem arriscado tudo para estarem juntos. E para recordar estes momentos:

“Eu olhei para ele furtivamente enquanto andava pelo corredor para apresentá-me ao professor e eu assinei o recibo de assistência. Então, quando eu passei, ele enrijeceu na cadeira. Ele olhou para mim e nossos olhos se encontraram… ” (Crepúsculo pagina 30)

“ Não olhei quando  depositei o livro sobre a mesa e sentou-se, mas eu o vi alterar a sua posição, olhando para ela. Ele se inclinou na direcção oposta, sentado na beira da cadeira. Ele virou o rosto como se algo cheirasse mal … ” (Crepúsculo pagina 31)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...