30/07/2011

Relato de fã na Comic-Con de Snow White and the Huntsman


Esta foi a minha primeira na Comic Con. Depois de esperar na fila por dias para o painel de Amanhecer, eu estava animada para o painel de Branca de Neve e O Caçador porque era algo um pouco diferente de Crepúsculo. Quando eu cheguei ao centro de convenções no sábado de manhã, um amigo meu disse que as pessoas tinham começado a fazer fila para SWATH no Hall H às quatro da manhã. Fiquei muito irritada porque eu de repente percebi que poderia não ser capaz de entrar para o painel. Eu tinha antecipado a fila de Crepúsculo, mas definitivamente não para SWATH. Então eu entrei na fila do Hall H. Foi engraçado porque eu acabei lá dentro. Apenas de 10 minutos após  entrar na fila. Eu tinha esperado por muito mais tempo quando eu estava esperando na fila há dias por Crepúsculo e horas por coisas como True Blood e Dexter.




Mas, uma vez que estava dentro eu percebi por que todos estavam na fila tão cedo - para conseguir bons lugares. Em geral não foram bons lugares deixados. Então, sentei-me nas costas e assistiu ao painel para Twixt de Francis Ford Coppola. Imaginei que talvez as pessoas iriam sair depois deste painel, então eu me levantei alguns minutos antes de o painel terminar para tentar pegar um melhor lugar. Eu não tive sorte. O painel seguinte foi para The Immortals... eu acho, eu honestamente não me lembro. Percebi que um monte de pessoas estavam no Hall H, naquele momento, para o painel, assim que eu tentou encontrar um lugar melhor durante o painel. Eu estava com sorte, porque um amigo meu tinha guardado assentos da terceira fila, muito na frente do Hall H. Pude assistir ao painel para Knights of BADASSDOM de lá e então, finalmente, Branca de Neve e o Caçador.

Eles primeiro trouxeram o director, Rupert Sanders e os produtores, Joe Roth e Palak Patel. 
Eles mostraram alguns comerciais que Rupert Sanders tinha dirigido para nos dar uma idéia de quem ele era como um diretor e o que  não.Fiquei realmente muito impressionada com seu trabalho. Então chamaram o elenco: Sam Claflin, Chris Hemsworth, Charlize Theron, e Kristen Stewart. Pareciam todos muito bons / bonitos / atraentes. : D

Logo de cara que falaram sobre como Rupert Sanders queria colocar junto algumas imagens para dar aos fãs SWATH uma sensação de que o filme seria. 
Fiquei muito impressionada com este filme. Eu nem tenho certeza de como descrevê-lo, não era apenas lindo além da imaginação. Eles fizeram o modelo que era "semelhante a" Branca de Neve a ser muito livre e pura, mas também mostrou um pouco de seu lado aventura / curioso / durão. Eu poderia facilmente ver Kristen entrando no filme e atuando sua versão de Branca de Neve, se isso faz sentido. A forma como eles mostraram Branca de Neve me lembrou de Kristen. A pessoa que tem que "descreveram" a rainha também muito me lembrou Charlize e os figurinos e cabelos e outras coisas (tanto para a Rainha e quanto para Branca de Neve) foram incríveis. Muito vermelho sangue e verdes floresta.

A fotografia foi linda no clipe. 
Eu já estou realmente impressionado com Rupert. Como para as fotos promo, eu também estava muito impressionada com eles. Meu problema foi um que não, embora eu ame ver Kristen em sua armadura e que, eu desejo que nós possamos vê-la no vestido de Branca de Neve que eu tenho certeza que Colleen Atwood (a figurinista) planejou para ela. Teria sido muito legal. Mas eu acho que nós vamos ver que no futuro. :)

Quanto ao elenco e sobre o que falaram, todos eles falaram sobre como eles estão muito animados para seus papéis e suas razões para se juntar ao elenco foi Rupert Sanders. 
Claro que havia algumas brincadeiras bonitas entre Charlize e Kristen. Notei que Charlize e Kristen falavam muito entre as perguntas, atrás de seus microfones. Eu achei que foi muito legal. Honestamente, eu não me lembro os detalhes do que todos disseram, mas as respostas de todos me deixaram feliz e muito animada para o filme!

Entrei no painel de SWATH honestamente não sabendo o que esperar / não esperar muito e eu saí agradavelmente surpreendida! 
:)
SwathFansite e @ScarletEvenings via e Tradução kstewartbr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...