20/09/2011

KRISTEN ADORA ESTAR EM LONDRES E GOSTA DE VER MODA


KRISTEN STEWART, na primeira fila no desfile da Mulberry, ela esta amando estar em Londres agora.
“As pessoas são muito boas. Eu gosto de andar por aqui, ninguém realmente me incomoda,” A actriz de ‘Twilight’  disse após o desfile – no qual, ela estava notável, sentada ao lado de Kate Moss.

Disse também, a semana da moda não é algo que ela frequenta, entretanto moda é algo que ela está muito interessada.
“ Actores e actrizes estão nos dois mundos [actuação e moda]. Você tem que se envolver nisto para ser interessante. Eu amo o que eu uso, quero dizer, eu amo escolher o que eu uso,” ela disse, impressionada pelo o que viu no desfile Primavera/Verão 2012 da Mulberry.
E sobre o estilo dela – como o poderia descrever?
“Esta tudo em volta agora. Eu tenho diferentes versões de mim mesma e um uniforme padrão – Eu uso jeans. É bom ter um outro lado das coisas. Eu tenho fases “, ela  disse.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...