20/09/2011

SCANS + ENTREVISTA DE KRISTEN STEWART PARA A REVISTA “CUORE STILO” (ESPANHA)


imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Cuore Stilo: Por que acha que Crepúsculo teve esse impacto?
Kristen Stewart: Antes não tinham  dado conta do publico jovem, e desde a estreia do primeiro filme as adolescentes  transformaram-se no publico dos produtores. Elas são as que se interessaram por essa historia e as que nos seguem pelo mundo. Nunca vou esquecê-las, por que elas são parte da minha vida.
CS: Em Amanhecer (Parte 1) Teve que gravar cenas de sexo com Robert Pattinson pela primeira vez. Como se sentiu?
KS: Esse tipo de cenas esta muito coreografada. De todos os filmes de Crepúsculo, posso dizer, sem duvidas, que esse é o mais técnico de todos, principalmente por causa dessas cenas.
CS: Já gravou o final da saga. Vai sentir falta da Bella?
KS: Sim, muito. Fazer parte dessa equipa foi uma experiência maravilhosa.
CS: Parece mais relaxada com o assunto da fama e os meios de comunicação…
KS: Sim, é uma combinação de varias coisas, experiência e idade. Agora é mais fácil para eu lidar, mas antes eu  sentia-me incomodada. Eu  dei conta que não importa que eu diga ou não coisas estupidas, mas as pessoas vão continuar pensando que eu sou de todas as formas. E eu já não ligo.
CS: Tem uma imagem e um estilo muito pessoal. Gosta de se expressar através da roupa?
KS: Para mim o mais importante é estar confortável. Acredito que as gerações anteriores eram muito mais valentes na hora de falar através de sua imagem. A mim não me interessam as grifes, ainda que eu continue gostando de diferenciar as minhas formas de vestir.
CS: Não segue as tendências?
KS: Chama-me a atenção a moda e saber o que está nela em cada temporada, por que de alguma maneira também faz parte do meu trabalho. Eu preocupo-me com esse assunto principalmente quando estou em divulgação e escolho os vestidos que vou usar nas premières. Sem duvidas, no meu dia-a-dia sou mais jeans e T- shirts.
CS: Quais as lojas melhores para se comprar roupas?
KS: Eu gosto das lojas vintage que há em Hollywood. São as únicas que eu vou comprar minhas T-shirts. Eu gosto das que são estilo funky, divertidas e únicas. Se eu me canso de vesti-las, e eu canso-me muito rápidamente, a verdade é que eu me desfaço delas e vou comprar mais
CS: Você demonstrou nos últimos prémios da MTV que  tem o seu próprio estilo e toma as suas próprias decisões. atreveu-se a usar um vestido com Converse (All Star)!
KS: Sim, para fotografar no tapete vermelho eu tinha saltos, fiz as fotos com os sapatos, e, ainda que eu gostasse muito deles, tive que substitui-los para descer tantas vezes do palco que no final decidi trocar e calçar os meus ténis. Foi um êxito tomar essa decisão, por que no dia seguinte todos falavam sobre isso
CS: Qual é a importância que  dá à imagem que você passa?
KS: Não gosto de andar nas pontas dos pés como se eu vivesse num pedestal, e a verdade é que não me afecta ser diferente do resto das actrizes de hollywood. Eu gosto de ser o mais autentica possível. Não me escondo atrás de nenhuma imagem e nem de fachadas. Não me importo se um grupo me critica por tirar os saltos. Que se preocupem com outras coisas!
CS: É difícil manter essa confiança que tem em si mesma?
KS: Eu sempre fui segura. Talvez agora eu seja mais. Desde então, a hora de me vestir tenho muito claro o que eu quero. Jamais deixo que algum estilista me vista, eu elejo as minhas roupas e aceito as criticas quando não fica bem.
CS: Gosta dessas novas tecnologias?
KS: Sim, muita gente culpa a internet por “fisgar” as novas gerações, e eu penso que não é assim. De qualquer maneira, considero que isso esta converter-se numa necessidade sem ser realmente. Antes  tínhamos mais segredos, desfrutava mais da vida pessoal que agora. Hoje em dia é mais difícil manter essa intimidade, por que todos mundo tem uma pagina no facebook ou no twitter. Eu não posso dizer a ninguém onde eu estou na rede por medo de me encontrar com cem pessoas. Ainda assim, acredito que a comunicação em massa é boa, ainda que nos assuste.
CS: O que  mais desfruta na sua enorme popularidade?
KS: Ter a oportunidade de participar de bons Projectos, algo muito difícil para uma actriz da minha idade. É realmente complicado viver com a fama todos os dias, ainda que em troca o publico desfrute dos meus filmes.
CS: O que pode contar de Branca de Neve e o Caçador, o seu novo filme?
KS: Acabamos de começar mas… Eu estou muito entusiasmada com esse projecto!
FONTES: SCANS: todotwilightsaga
ENTREVISTA: krismaniacas

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...