20/09/2011

Scans e tradução de uma Entrevista Robert Pattinson para revista ‘Top Girl’ (Itália)





No filme (Water for Elephants), o seu personagem, Jacob, está muito perto de um elefante. Partilha com ele o seu amor por animais? 

Rob: Eu tive um cachorro durante 18 anos, ela se chamava Patty e eu gostava muito dela, então, no Louisiana no set de Breaking Dawn eu adoptei um outro filhote. Eu estava “preso” em Baton Rouge, com um ritmo forte de filmagens foi muito bom ter um companheiro de quatro patas. Eu salvei-o de um abrigo que iria sacrificá-lo, eu não sei que raça ele é, mas ele é muito carinhoso. Tê-lo comigo em hotéis realmente ajudou a não me sentir sozinho.
Como você reage ao facto de ser um símbolo sexual famoso? 
Rob: É divertido e  espera que lhe diz respeito, embora seja um resultado da imaginação das pessoas. A única coisa que posso fazer por alguém que valoriza o meu trabalho é tentar fazer o meu melhor para não decepcionar as expectativas. Espero, no entanto, ser apreciado por aquilo que sou e não pelo personagem que eu interpreto. Eu não consigo  ver-me na pele de um símbolo sexual especialmente porque ninguém me oferecia papéis de “menino bonito” antes de Crepúsculo. É engraçado como o mundo muda de opinião sobre ser considerado de uma forma totalmente nova.
Quanto exercício é necessário para interpretar Edward?
Rob: Em Breaking Dawn, eu treinei muito, porque era necessário muitas cenas sem camisa e eu estava tão obcecado com fitness e dieta saudável e então eu fui a todos os lugares de bicicleta para manter a forma. No exacto momento em que as cenas sem camisa terminaram, eu parei e voltei ao ritmo normal.
O que te faz feliz, além do trabalho? 
Rob: Tocar música sempre me anima.Algum tempo atrás eu estava em Nova Orleans tocando piano com a Preservation Hall Jazz Band e eu  perguntei-me: Por que não posso fazer isto de novo? Foi maravilhoso. Eu amo incondicionalmente os Blues .
Ainda continua a escrever canções? 
Rob: Eu não faço isso há muito tempo, mas eu continuo tentando. Para escrever música deve ser capaz de isolar-se do mundo e se concentrar nela em base contínua, ou seja, por seis meses, mas no momento não tenho como dar um intervalo tão longo. E então eu devo estar muito triste e deprimido para fazer músicas decentes (risos). Se um dia eu acordar em lágrimas, então é o momento certo que eu possa encontrar inspiração.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...