23/10/2011

ENTREVISTA TRADUZIDA DE ROBERT KRISTEN E TAYLOR PARA A REVISTA 15-20 MEXICO


Robert Pattinson
Como foi trabalhar com Bill Condon?
Ele é um director que gosta de se envolver, e ele é também um escritor, para que ele possa adaptar as coisas no momento. Algo muito interessante é que acima de tudo costumava ser tão rigoroso “Isto é como está no livro, é assim que vai estar no filme, ‘ mas às vezes as coisas não estão como na tela bom como eles  no papel, assim Bill foi muito ousado em interpretar algumas coisas de forma diferente.

Qual foi o seu desafio pessoal para este filme? 
A coisa mais interessante é que meu personagem é muito diferente neste filme. Fora de todos os livros de Crepúsculo, eu sempre pensei que este era o mais estranho, porque Edward é tão impulsivo e ele faz tantos grandes erros, enquanto o resto está pensando e planeando com cuidado. Quando eu li o livro eu pensei, “Deus, o que é que Edward está fazendo? ‘ , e eu não gostava do que ele fazia sempre, e de uma forma muito mais divertida fazer com ele dessa forma . Ele é descuidado, egoísta, ele não tem idéia do que ele está a fazer, e ele estraga tudo, incluindo o seu relacionamento com Bella. Eu realmente gostei de interpretá-lo neste momento.


Precisamos falar sobre a parte mais importante neste filme, a cena de sexo, como foi? 
A cena de sexo não é descrita no livro, assim que cada única pessoa que lê tem a sua própria idéia na sua mente. Sempre que estávamos a filmar isso pensamos “Temos que fazer isto espetacular para todos, ‘ e nós estávamos pensando em como atender às expectativas das pessoas. Mas  também se preocupam sobre como se parece, eu nunca tinha estado tão preocupado com isso antes, mas depois de ver o quanto Taylor trabalha fora eu, pensei: ‘Bem, todos  realmente vão  julgar-me  agora,’ (ri alto). Eu sempre tentei pensar em posições onde onde eu poderia enrijecer os músculos, e como alisar a minha barriga … Ok, eu acho que a resposta foi ficar mais vaidoso
 Estava preocupado sobre ficar sem camisa? 
Bem , sim. Especialmente porque nesta saga o corpo dos personagens parece ser uma grande coisa. Portanto, neste filme que eu pensei, ‘OK, é o último”, e eu tentei, mas é muito difícil. Eu trabalhei muito por 6 meses, então depois de filmar a cena de sexo a primeira coisa que pensei foi “Hora de comer! ‘.
E quando finalmente foram filmar a cena, o que aconteceu? 
Bill  ajudou muito. Eu sabia que ia ser uma cena muito importante e assustadora para Kristen e para mim, mas ele nos deu muitas ideias, pois como eu disse, o livro apenas descreve a manhã seguinte e é isso, então tivemos que fazer o que aconteceu antes, como em True Blood , mas no final tudo saiu óptimo, nós filmamos várias cenas e os cortes foram editados ficou simplesmente perfeito.
 Você mencionou True Blood, stava preocupado em fazer este filme ao contrário de True Blood? 
Sim. Eu não vi muito da série, mas as pessoas dizem Crepúsculo é sobre abstinência e sobre vampiros não matarem pessoas, e True Blood é um banho de sangue total, muito mais sangrento e, neste último filme os personagens finalmente vão ter momentos de paixão e , blah blah blah. Então todos, pensam obviamente maravilhas “Como é que os vampiros têm sexo?” e é difícil colocar isso numa cena e realmente fazê-lo trascendental. Acho que isso é algo que seria estranho ver nesta saga, sem torná-lo, você sabe, sujo. Estou a fazer sentido? (Rimos ambos). Eu não acho que respondi a essa questão, nós estávamos falando sobre sexo (risos).
Vamos falar sobre o casamento, o vestido de Kristen, todos os detalhes … 
Sim, os casamentos são todos com as raparigas , certo? Eu só estava parado ali, esperando (risos). Kristen estava a ficar louca com o vestido e tudo, e eu só ficava a pensar’eu tenho que usar este terno estúpido!’.
Como tem evoluído Kristen todos estes anos como actriz
Bem, ela tornou-se adulta . Ela tinha 17 anos quando começamos, ela tem 21 anos agora. A sua personalidade mudou muito. Como actriz, ela sempre foi muito confiante, é por isso que eu acho graça quando as pessoas dizem que ela é tímida. Ela não é minimamente tímida  (risos).
Este ano, Harry Potter terminou e a estréia foi extremamente emocional, como acha que a estréia final de Crepúsculo será como no ano que vem? 
Harry Potter é diferente porque eles começaram muito jovens. Eu nem me lembro o que eu fazia quando eu tinha 8. Fizemos outros filmes cada vez que terminamos um filme Twilight. É muito diferente para nós.
Como se sente sobre a sua carreira? Isso é um capítulo final e para a próxima? 
Sou uma pessoa muito paranóica, e eu sinto como se eu não continuar a fazer filmes, tudo será mais rápido e eu vou ter um colapso mental. Então, eu só penso em trabalhar e nunca parar de trabalhar até que as pessoas parem de me contratar (risos).
A Sério,  ainda acha que “este será meu último emprego?” 
Totalmente. Eu sempre penso a mesma coisa. Quando eu assumo um papel de novo, penso, ‘Oh, não, isso é o que as pessoas vão pensar sobre mim’, mas quando estou no set eu passo um tempo incrível.
Kristen Stewart
Sempre que  entrevisto Kristen fico surpresa com o quão bonita ela é. Pele perfeita, e sem uma gota de maquiagem. Ela está usando calça de ganga, uma camisa cinza, ténis, definitivamente a mesma Kristen , mas muito mais confortável do que há três anos quando eu a entrevistei para Crepúsculo, onde ela estava muito nervosa, remexendo-se no seu assento.

A sua  personagem passa por muita coisa neste filme. Ela se casa, tem sexo,  tem um bebé, ela torna-se um vampiro
 Eu sei, por isso eles tiveram que dividir o filme em dois (risos).
Qual foi a parte mais difícil de gravar neste filme?
É um momento que Eu estive esperando por tanto tempo.Cada coisa que aconteceu nos filmes anteriores foi amplificado desta vez, por causa de toda a pressão e as pessoas esperam muito do filme e, especialmente, porque estes são momentos muito icónicos na saga, e nós precisamos de lhes fazer justiça, que é um pouco terrível , mas é preciso sentir-se, é preciso ter medo porque o medo dá-lhe a força para continuar tarefas importantes.
O que os fãs podem esperar desta vez?
Pessoalmente, eu amo o início porque é a primeira vez que você se encontra Edward e Bella, e eles estão a divertir-se, tudo é tão leve e feliz no início, mas agora ela tem que lidar com questões diferentes, porque ela é casada, agora eles têm problemas um com o outro, e um deles é que ela  está gravida, e ele quer matar o bebé / feto (risos). E pela primeira vez, a perspectiva de Jacob muda , e de mais ninguém.
Como você se preparou para o filme?
Eu fiz a mesma coisa que eu sempre faço, basicamente. No Stephenie livros dá uma descrição muito visceral de eventos, e ela estava no set o tempo todo, o que foi óptimo, porque só ela conhece muito bem os personagens.Eu tive o melhor do livro e tentei fazê-lo.
Qual foi a sua parte favorita?
O casamento, porque todos estavam a  espera de filmá-lo, e parte dele sentiu-se muito real, por isso foi muito emocional.
O que você pode compartilhar sobre a cena de sexo? Oh, Deus! O sexo era uma grande coisa. Há tantas coisas a acontecer: o casamento, a primeira vez e dar à luz. A cena de sexo foi filmada quase logo no início das filmagens, de modo que essa parte foi mais rápida, graças a Deus.
Logo no início das filmagens?
Sim, foi uma das primeiras cenas que fizemos, nós filmamos os dois filmes ao mesmo tempo tempo, então eu só posso falar sobre o primeiro filme, mas tivemos de mostrar como os vampiros fazem sexo de forma diferente, e depois filmamos a primeira vez que eles têm  sexo como vampiros, e isso é uma grande coisa também. O engraçado é que não há nenhuma descrição no livro, para que pudéssemos nos guiar.
Como actor, foi difícil para filmar essas cenas com o Rob?
Sim, filmar essas cenas era estranho. No final, eu não sintia como se tivéssemos filmado uma cena de sexo, porque nós dois estávamos tão desconfortáveis e inseguros, e porque é algo muito subjetivo. Há momentos em que é estranho os close-ups, e todos tem expectativas tão altas para estas cenas.
Assim, o parto foi fácil, em comparação, certo?
Oh, foi tão difícil. Essas três coisas: casamento, sexo, o bebé, eram muito difíceis.
A saga termina no próximo ano, o que você vai perder mais?
Pode parecer palermice dizer tudo, mas é a verdade. Toda a experiência, trabalhar com Taylor e com o Rob, eu não estarei a fazer mais cenas  com eles, e isso é tão estranho, porque passamos tanto tempo a fazer isso. E, ao mesmo tempo, acabou, não há mais nada para fazer, e que é bom.
Taylor Lautner que foi como filmar a cena final?  Foi difícil. A última cena que eu gravei com Rob e Kristen foi dançar com ela no seu casamento, e foi muito emocionante porque estávamos dizendo adeus. Por isso, foi uma cena difícil de filmar, dizer adeus. E a minha última cena no cinema foi quando eu estou chorar porque eu acho que Bella está morta, assim  eu vou sair de casa correndo, chorando, eu estou ficando louco. Assim, a minha cenas finais não foram as cenas felizes, eu estava muito triste sempre.
O que  mais gosta no Kristen? Estamos muito perto, ela é muito especial para mim. Ela é definitivamente um dos meus melhores amigos. Uma pessoa incrível.
E Rob?  Ele faz todos  rirem. Ele é um grande tipo, ele é engraçado, Estar com ele é sempre um bom tempo, e todos nós temos uma explosão juntos quando ele está por perto.
Qual foi a parte mais engraçada sobre as filmagens deste filme?  Rob tinha que fingir que me batia e  eu tive que voar por toda a sala , e foi tão divertido  filmar, porque Rob tentou ser  mestre de kung fu, assim que nós dois estávamos a saltar, mas a cena final parece incrível. Foi a primeira vez que ele fez uma cena com absolutamente nenhum duplo, por isso foi muito engraçado. Nós tivemos que fazer umas 10 cenas diferentes.
E você fez o seu próprio duplo?
Sim, nós não tivemos nenhum problema. As paredes eram acolchoadas. mas foi bom porque eles me deixaram fazer a cena, eu fiquei com um fio, então ele deu-me um soco, eu voei para a parede quente, foi muito bom.

FONTES:  twilightpoison VIA: robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...