23/10/2011

NOVA FOTO DE ROBERT EM PARIS MAIS RELATO DE FAN


Imagem e vídeo, hospedagem TinyPic
LoveIn Toscana Conheci Rob e Ashley no seu hotel em Paris, ontem. Não é realmente uma mata, mas existe alguma barbinha lá – a foto é  de má qualidade que não eu tinha para fotografar a minha  câmera digital;)
Rob raspou a barba, mas há alguma ainda.
 Relato Apanhei o comboio  da Alemanha para Paris com meu amigo ontem para ir ao evento de Breaking Dawn, no domingo.Como não conseguimos bilhetes, que esperávamos um bom lugar no tapete vermelho, mas ainda não há confirmação se eles vão mesmo dar autógrafos lá.
Depois de visitar alguns lugares, passei por uma rua e notei cinco meninas na entrada traseira de um hotel.Sem saber o que elas estavam a espera (Rihanna estava na cidade também), nós estivemos do outro lado da estrada e esperamos – seis horas. Algum tempo à noite, eles fecharam a garagem do hotel para Rob e Ashley (a rapariga disse que tinha 100% de certeza que  estão hospedados naquele hotel) poderia entrar os carros despercebidos para sair para jantar. Como éramos apenas oito pessoas que realmente saíram, tiraram fotos connosco e personalizaram os  nossos autógrafos. Rob estava bonito como sempre (o urso do seu rosto se foi) e Ashley foi tão bonita e charmosa. Ambos foram muito simpáticos e engraçados que eles devem estar esgotados. Rob ainda teve de emprestar a minha caneta para dar autógrafos a toda a gente e ele olhou para mim e a minha amiga mais tarde para dar a caneta de volta -. Um homem tão atencioso. Mais tarde, os funcionários do hotel  agradeceram por ser tão agradável e para não gritar e pirar. Esse é o caminho a percorrer, meninas! ;)
VIA: RP LIFE

source | source | via viA:  RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...