23/10/2011

TWEETS DURANTE O EVENTO


Tweets
@ LoveTheStew: “Crepúsculo mudou a minha vida”, Tão lindooo
@ Georgiedavey: ROB a falar francês. Que será da minha vida? Eu hiperventilandooo.
@ LoveTheStew: Não pode parar de beber água lol: p! Ele tenta traduzir a si mesmo, muito divertido.
@ LoveTheStew: Ele não queria cantar uma música para nós lol
@ LoveTheStew: “Kristen é incrivelmente sortuda de te ter Rob”Ele sorriu lindamenteee
@ SomeLostBliss: Uma menina disse que Kristen era uma menina de muita sorte, antes de fazer a sua pergunta.
@ LoveTheStew: A cena do bebé foi a mais divertida
@ LoveTheStew: “Eles nos amam”, disse Rob eu Ashley de nós lol
@ LoveInTuscany: Ambos muito agradáveis. Eles até deram autógrafos quando saíram pela porta dos fundos.Foram incríveis!
@ AnnieMary83: eu gravei um clipe onde com um monte de coisas novas … como B / a beijar, B deitads na cama com E. ..
@ SomeLostBliss: Então, basicamente mostraram 10 minutos foram BTS que nunca tinham mostrado e as cenas do comic con

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...