13/11/2011

BILLY BURKE FALA SOBRE KRISTEN


- Então diga algo bom sobre Kristen Stewart que muitas pessoas não saibam sobre ela.
Billy Burke: “Um, eu não tenho a certeza se existem coisas que as pessoas não saibam sobre ela. Há muita suposição e coisas que as pessoas gostariam acreditar porque é isso que as pessoas fazem. Isto que é o estranho deste negócio. As pessoas olham para alguém numa tela de cinema ou em uma entrevista e desenvolvem ideia e opiniões que na maior parte das vezes não está sequer perto da verdade. Então eu acho que a primeira coisa que vem a mente é que ela é provavelmente mais incompreendida do que as pessoas possam imaginar. E ela é um ser humano tão genuino, e parece ser muito verdadeira consigo mesma. Eu admiro muito isto nela.”
fontes: 1 | 2 via: twilightfeverr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...