13/11/2011

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA “Flicks and Bits”


Bill Condon falou sobre você ter uma vida esquizofrenia ao fazer este filme, pode falar sobre essa experiência?
Kristen Stewart: As filmagens dos dois filmes ao mesmo tempo, são completamente fora de sequência, não era algo que inicialmente estávamos preocupados, mantendo as sequências numa programação sábia. Foi como, “Ok, vamos trabalhar nesta parte e vamos trabalhar sobre esta parte.” Realmente fomos a todos os lugares em cada dia, como disse Bill. Eu acho que o que me deu é que estava a pensar, como, ela sempre quer olhar para o futuro e pensar sobre o que ela vai conseguir, e, finalmente, neste filme ela faz tudo que quer, ou ela tem uma espécie de sentimento mau sobre as coisas, com Jacob por exemplo, ou com a família dela – ela está com a sua própria cabeça. Basicamente o que eu estou a dizer é que ser capaz de interpretar um vampiro, um ser humano, uma mulher que está grávida, uma mulher que está prestes a casar-se, literalmente, às vezes no mesmo dia ou às vezes na mesma semana ajudou a lembrar-me, porque tudo parecia mais importante para mim e mais relevante, tudo parecia muito próximo. Então eu acho que se nós fizemos de forma mais sistemática, só não teria sido o mesmo. Tudo acontecia de uma só vez, e assim foi uma espécie de coisa esmagadora que era bom (risos), ter essa energia todos os dias.
‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1′ é uma jornada emocional de Bella. Como foi filmar tudo isso meses, e como tudo isso a afecta, pessoalmente?
Kristen Stewart: Eu não posso traçar uma linha entre mim e outras coisas que eu faço. É engraçado, eu não quero soar como se fosse apenas sobre isso, mas  que faço, é difícil. Eu estava a preparar-me  para isto durante quatro anos. Eu tinha 17 anos quando comecei a fazer estes filmes. Isso realmente é catártico, impactante, momentos da vida enormes, e não são todos de fantasia só. Eles estão realmente muito enraizados numa realidade e eu posso ver-me completamente, e quem lê o livro poderia imaginar. Filmar as cenas, eu tinha que perceber que esses momentos vão juntar-se naturalmente. Não posso deixar o livro me dar-me um soco no rosto todas as manhãs para me acordar. Você tem que deixar acontecer os momentos, e aconteceram. Eu só fui com ela. Eu sinto que está  muito, muito perto do livro, e há um sincero contar da história, mas ao mesmo tempo, existem coisas que são surpresa, que me surpreendeu também, nas coisas mais icónicas.
Bella tornou-se uma  personagem mitológica da cultura pop em seu próprio direito, como é que ela se compara a Branca de Neve?
Kristen Stewart: Eu acho que a única comparação real, um num milhão poderia ser estabelecida, mas a única coisa que se destaca na minha mente é que realmente ambas são, de diferentes maneiras, matriarcas, muito fortes que precisam encontrar essa posição. Em todo o processo, são tão diferentes. Ambas sendo ícones, Branca de Neve, é engraçada porque eu não cresci em contos de fadas. Sei que todos dizem: “A razão por que essa coisa é tão boa é que todos nós crescemos com essas histórias e é uma releitura.” Eu sou como, “Nah, não realmente. Eu não. “(Risos) Eu também não cresci com ‘Crepúsculo’. Então, para mim, essas coisas são uma espécie de  ter que me colocar nestes personagens. De forma correcta, como eu penso, “Wow, isso é importante”, todos dizem, “Isso é importante!” É como, “Ok, bom.” Então eu tenho muita sorte, eu não sabia como entrar em qualquer uma destas coisas, necessariamente, quero dizer, eu sei que a ‘Snow White’, obviamente, mais do que ‘Twilight’ era esperado ser importante para as pessoas, porque eles conhecem.
Que está no seu iPod agora? 
Kristen Stewart: Eu estou fazendo ‘Branca de Neve e o Caçador agora, e é muito estranho estar com isso aqui, para ser honesta, porque eu estou tão envolvida nisso agora. O novo álbum de Adele.
Honestamente, eu estou coreografada como marchas com todo com meu exército atrás de mim. Então, eu ouço  muito isso, é realmente bom para a história, quase estranhamente, muito bom (risos). È bom que não seja tudo sobre ‘Branca de Neve e o Caçador,’ Eu tenho algumas coisinhas que eu ouço muito agora. Eu quase só escuto coisas para o filme agora, e gosto de me equilibrar.
 Source Via @mel452 Via @KstewAngel Via:  teamkristensite

1 comentário:

PixieFairy disse...

Como eu entendo a escolha musical da Kristen...
Este album da Adele é fantástico!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...