13/11/2011

ENTREVISTA DE ROBERT PARA A REVISTA PANTALLA


É sua última entrevista do dia e Pattinson parece esgotado “Estou prestes a desmaiar”, diz ele enquanto cai num sofá. A sua fama exorbitante esgotaria qualquer um. Nós ainda temos que esperar um ano para o filme final, e é por isso que Rob enfrenta agora um vazio que está esperando por ele quando a saga acabar. Ele tem dois filmes à espera de uma data de lançamento, mas a partir de agora, o actor não tem novos projetos . Ele ri: “Eu não tive a intenção de fazer uma pausa, mas…” consciente de que é estranho como uma estrela do seu calibre não tem trabalho esperando por ele. Há rumores de que Hollywood não sabe o que fazer com ele uma vez que Crepúsculo acabou. Pattinson não parece preocupado, e fala com sabedoria sobre o turbilhão que é a sua vida.
Não há mais Edward Cullen. Você sente-se livre?
Estou nervoso. Nestes últimos anos não importava se eu fizesse um filme mau, eu ainda tinha Crepúsculo e eu não estava preocupado.
E agora não tem já uma rede de segurança.
Exactamente, e isso é assustador. Eu tenho que escolher bem. Eu sou a pessoa mais desajeitada quando se trata de tomar decisões.
Por quê?
Se eu ler um script e eu gostar, isso significa que eu não entendi (risos). Eu fico tão animado com a idéia que eu tenho na minha mente que eu não deixo ninguém  dar a sua opinião. Nem mesmo o director. Eu pego no papel e então isso torna-se outra coisa e de repente “Que p*** eu estou fazendo aqui?” E o director tem que me dizer “Eu achei que tivesse te dito …” (risos).


Então,  realmente foi ao ginásio para a cena de sexo?
Eu sabia que tinha que tirar a camisa. Eu malhei obsessivamente e não comi nada durante sete semanas. Quando terminamos as cenas eu pedi uma pizza e comi sozinho. Em seguida, fui chamado de volta para fazer algumas cenas sem camisa de novo, e eu só ficava pensando: “Espero que esteja escuro”.
A cena do nascimento é tão sangrenta?
Quando nós estávamos começando o filme parecia que era impossível fazê-lo para menores de 13 anos. Havia muito sangue. Nós tivemos um bebé de verdade por três meses, e estávamos preocupados se estávamos indo traumatizá-pelo resto da vida. Nós lhe dizíamos “Desculpe, desculpe!” (Risos).
Queria que Crepúsculo tivesse permanecido o filme independente que todos queriam que fosse?
Às vezes. Mas talvez eu não teria sido capaz de conseguir trabalhos depois. Eu vou ser capaz de ganhar a vida nos próximos 20 anos, porque sempre haverá os fãs de Crepúsculo dispostos a assistir tudo o que faço, mesmo que não seja bom. Eu poderia até ter um emprego estável apenas dando autógrafos! A partir de agora, eu posso ser um perdedor total! (Risos). Nos filmes de adolescente, o elenco precisa ser um modelo também.
É desconfortável?
Se tenta fazer um bom trabalho, e agarra os trabalhos pela qualidade e não pela fama ou dinheiro,  é um bom modelo. Mas quem é um bom modelo? As pessoas que parecem as mais limpas são as piores na vida real.
Há rumores de que Bel Ami está passar por dificuldades para ser libertado, porque o estúdio não acha que o público deve vê-lo como um vilão.
Isso não é nem um pouco verdade – Eu faço o que raios eu quiser (risos). Se for aceito, bom. Se isso não acontecer, eu não me importo. Não se pode perseguir o seu público, ou  nunca saberá o que eles gostam. Não há garantias, é preciso não se importar.
Parece estar interessado em produzir também. Actuar não é suficiente?
Eu quero escrever um script e não deixar ninguém tirar-me isso. Eu quero gritar para um actor e dizer: “Não se atreva a mudar uma palavra. Diga como está!” (Risos).
Acabou de finalizar Cosmopolis. O que  pode falar sobre isso?
Louco, estranho e diferente de tudo o que eu fiz. A única coisa que Cronenberg me disse no último dia de filmagem foi “Isso foi muito divertido!” e eu fiquei tipo “Divertido? Do que  está a falar?”.
Parece que  entendeu errado de novo…
Sim, Deus sabe como que vai parecer no final (risos).
Fonte: mrpattinson tradução e via: foforks.br

1 comentário:

PixieFairy disse...

O Rob é realmente um rapaz um pouco doido:P
Em algumas partes da entrevista revela o seu lado inseguro. Espero que alcance sucesso nos filmes que ainda irá fazer!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...