03/11/2011

CONFERENCIA DE IMPRENSA DE BREAKING DAWN


 
Image and video hosting by TinyPic 
Kristen Stewart:
  • KStew: “. Ambas Bella e Branca de Neve são matriarcas e os ícones Não cresci com Twilight ou contos de fadas, eu tive sorte.”
  • Toda a  perda de peso que se vê em Kristen como Bella quando ela está grávida, era digital, não real.
  • KStew sobre perda de peso aparente em ‘Breaking Dawn Pt 1 “,” Era digital. Silenciando os boatos uma vez. “
  • Kristen Stewart diz que tem evitado ser estereotipada, ela faz o que parece interessante para ela, e também o que gosta.
  • Kristen Stewart diz que ela realmente não se importa com o perfil do projecto, apenas a história.
  • Kristen diz que se quando está vivendo uma cena, se  conhece as suas linhas não é nada difícil, simplesmente sai.
  • KStew: “Eu não podia imaginar o que este filme teria sido sem essas relações evoluírem todos nós temos alguma coisa e nós para mostrá-lo..”
  • Kristen ria-se quando Robert não conseguia lembrar os nomes e continuou a dizer os seus nomes reais durante as filmagens do casamento.
  • KStew: “. O padre disse os  nossos nomes reais Eu gostaria de saber!”
  • Kristen Stewart realmente gosta do que faz e as outras meninas não devem ter medo, ela agradece a ele, diz que é estranho estar num pedestal.
  • KStew sobre a vida de Bella nos cinemas: “.. A grande quantidade de pedaços realmente muito intenso”.
  • Kristen diz que ama Adele e a sua música.
  • Kristen Stewart diz que teve de justificar as decisões Bella ao longo do filme. Eu nunca poderia estar em desacordo com ela.
  • Kristen partiu a mão  lutando em SWATH com os anões.
  • KStew: “.. Eu estou ligada a  Bella e vice-versa Se você é o tipo de rapariga  que se identificam com Bella, você é assim”
       

Robert Pattinson:
  • Rob diz que ele ignorou o facto de que Edward era um vampiro e tinha 108 anos. Interpretou-o como se ele ficasse na adolescência.
  •  RPatz: “Os filmes têm sido como um labirinto complicado do enredo ainda estou tentando descobrir onde estou.”.
  • Rob diz que há algumas cenas em  versão R [para adultos], mas não aparecem.
  • Rob diz que ele não se sente completamente como se Twilight acabasse  até as promoções estarem concluídas, quando estrear a parte 2.
  • Rob: Os filmes pequenos são grandes, porque eles não tem que se discutir muito, mas às vezes discutir é bom para manter um equilíbrio!
  • Rob diz que o fenómeno  fã louco, é ridículo e enlouquece-o. Não sabe o que sentir!
  • RPatz: “.Se eu  Sacasse Se um álbum de música, leria no dia seguinte relacionado a ele na internet e provavelmente disparaíam “
  • Rob diz que um casamento tão  preparado poderia ter sido como um incomodo. Qualquer rapaz que  tem opinião em casamentos, é alguém um pouco ridículo.
  • Rob: Mas é claro que não importa uma vez que tudo é com  as mulheres, ele não quer vestir um fato tonto!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...