07/11/2011

ENTREVISTA DE ROBERT COM PARADE


Sobre o sex appeal de Rob
“Eu não me lembro de ver um filme em que tenha pensado que os vampiros são atraentes. Ok, as raparigas são às vezes sexy, mas os rapazes acabam parecendo bem piores do que são na vida real, com pele palida e dentes afiados. Eu vi a série True Blood e aqueles rapazes são todos bastante bem parecidos. Mas depois com a maquilhagem de vampiro parecem menos bonitos do que são na realidade

Sobre as cenas quentes com Kristen Stewart
Eu penso que quanto mais confortaveis estamos um com o outro mais dificil é transmitir algum tipo de relação intensa. Começas a pensar “Eu não quero envergonhar-me em frente desta pessoa,” “Eu sei o que ela está a pensar agora”, por isso começa a tornar-se ridiculo depois de algum tempo. Ver outras pessoas a fazer sexo nunca vai ser nada de espectacular. É uma coisa estranha quando há tanta agitação à volta disso. Tu ficas “Oh Deus, eu espero que isto seja de acordo com as expectativas.” A parte mais dificil foi mesmo evitar que o filme se tornasse R rated (conteudo improprio para menos de 16 anos). É engraçado ver que as pessoas falam sobre as cenas de sexo no livro, quando não existem cenas de sexo no livro. Releiam. As cenas são sempre esfumadas como se fosse um fundo negro.

Não é tão romantico como parece
Nós  mostramos romance no quarto e no mar, o que é um optimo cenário. Era impossivel nas ondas. Estávamos a tentar beijarmo-nos e eramos enganados pela força da corrente e por isso foi uma das coisas mais dificeis que tive que fazer na minha vida. Haviam muitas ondas e a Kristen e eu estavamos em cima de caixas presas à beira mar. Deus, foi quase impossivel. Uma coisa tenho que dizer, nós filmámos essas cenas nas caraíbas por isso a água estava quente.



No seu impressionante fisico
Há tantas descrições no livro sobre o corpo de estátua de Edward e blá blá blá. Eu consegui evitar ao longo da saga manter a minha t-shir vestida. Eu era do estilo “Nan, eu não vou tirá-la nunca e não vou exercitar-me!” E depois, quando fizemos o Breaking Dawn eu pensei “É o ultimo, por isso é melhor fazê-lo” Por isso eu mais ou menos exercitei-me para “encher” um bocado para as cenas em que não tenho a t-shirt vestida. Parei logo a seguir. Acho muito chato ir ao ginásio.
A Luz da ribalta não era sobre ele na grande cena do casamento
A maioria dos rapazes que se casarão terão tido a mesma experiencia que eu tive. Que é estar ali em pé, à espera no altar. A Kristen é que teve que fazer todo o trabalho pesado. Ela tinha que passar por tudo aquilo enquanto andava até ao altar. E eu ali estava “Estás mesmo bem! Vamos casar! Fixe!”  Foi bastante simples para mim
No que toca ao amor e casamento, chamem-lhe antiquado.
Eu penso que é por causa de toda a gente me dizer que o Edward é antiquado, mas eu sempre o achei bastante normal. Quero dizer, ele simplesmente sabe o que quer. Ele está apaixonado por alguem e gosta da ideia de se casar com ela. Eu penso que tenho que concordar com isso.
Em ser papá
Ninguem sabe bem como ser pai. Não como nos prepararmos para isso. Mas é bastante facil fazê-lo no filme, quando estás a pegar num bebé. Aquela pessoa pequena a chorar nos teus braços e acabas por ter muito cuidado com ela. Quando encarnas o papel de um pai, podes sempre evitar aquelas partes chatas de ter um filho porque sabes que há alguem que trata desse aspecto.
Sobre a Saga estar no fim
A unica vez que filmámos com bom tempo foi literalmente no ultimo dia de filmagens. A Kristen e eu estavamos na praia aos amassos a noite toda. Não foi nada mau. Eramos só os dois e foi muito agradável. Todos ficaram para ver o nascer do sol e foi realmente bonito. Foi um belo final.
Para o futuro
Eu sinto-me como se estivesse numa espiral há tanto tempo, mesmo tendo feito outros filmes pelo meio. Sempre que estou a promover qualquer outra coisa eles querem sempre falar sobre a saga Twilight, por isso é uma constante. Eu estou a viver uma vida que não sabia que existia. Podes quase que adiar seres um adulto por uns tempos.
Parade via RPLife VIA: robstenation TRADUÇÃO FEITA POR: @TCguerreiro

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...