07/11/2011

ENTREVISTA DE ROBERT E KRISTEN COM A CNN


CNN  Enquanto Robert Pattinson sugere que ele e a sua co-estrela Kristen Stewart podem estar uma espécie de casados depois de filmar uma cena em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”, Stewart tem a sua boca mais  fechada.
“ Eu tenho certeza. .. havia um padre verdadeiro a fazer isso e ele teve, tipo, eu não sei, ele teve uma espécie de lapso de memória de curto prazo ou algo assim e manteve o esquecimento dos nomes dos personagens, ”Pattinson, 25, disse à CNN na sexta-feira . ” [Ele] tipo misturava com nossos nomes reais e eu  disse como uma brincadeira, [estamos] provavelmente casados. Eu realmente não sei o que os técnicos acham do casamento, mas eu só assumi que pode ser verdadeiro em algum ponto do mundo ”
Verdade ou não, Stewart, 21, não está a alardear sobre o casamento -. ela não vai mesmo falar sobre rumores do seu relacionamento com Pattinson
“É engraçado, eu não posso segurar a água, “
A actriz explicou à CNN porque  fica tão silenciosa sobre o seu relacionamento fora da tela com Rob.
“A Sério, eu sou a que mais falo. – Eu diria  tudo mas realmente só quero falar com as pessoas a quem esse tipo de coisa  realmente realmente importa. “
 E então, ela acrescenta, com sentimento
 “Está-se a vender alguma coisa e mesmo que isso não seja verdade, por qualquer razão estranha na minha cabeça é assim que eu interpreto. Eu não quero dar isso. “
Algo que Stewart está a ser aberta é a sua “Branca de Neve e o Caçador” ela socou o seu co-star Chris Hemsworth no rosto. Sim,  leu correctamente. A estrela KStew. oposta a  Hemsworth na recontagem  de “Branca de Neve”, (não é a única “Branca de Neve” a gravar), e ela revelou durante a aparição no “Tonight Show” de quinta-feira que ela pode ter levado o  seu papel de dura um pouco longe demais. Ela diz que serviu uma sanduíche a  Hemsworth  no set -. acidentalmente ” Ele fez um som “, ela se gabava no Jay Leno, com o seu punho batendo na palma da mão.
“ Meninas, se já se perguntaram se  funciona –  funciona! “ ela disse. “Quero dizer, ele literalmente deu uma volta tenho a certeza.” ” Era para sentir falta dele por isso “, explicou a actriz de sucesso.” Basicamente, eu batia direita da sua cara. “
“ Eu podia ouvir os cameras a dizer, ‘Whoa,“ela observou, antes de dizer que ela não estava orgulhosa de  bater no seu co-estrela. ”Não está orgulhosa?” Leno brincou. ”Você acaba de se gabar!” força física não é fora do personagem “Snow”, de Stewart que é uma guerreira blindada equipada com uma espada.”Branca de Neve e o Caçador” chega aos cinemas a 1 de Junho de 2012.
via  RPLife via:robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...