07/11/2011

SCANS + ENTREVISTA DE KRISTEN STEWART PARA SKYVIEW MAGAZINE (MEXICO)


imagebam.com imagebam.com
Fonte: scans TwilightPoison via: todotwilightsaga entrevista via: robstenation
Você e Rob já viram Breaking Dawn? Sim. A primeira vez que vemos o nosso  trabalho na tela passamos mais tempo a criticar o nosso desempenho, ao invés de considerar a importância do projecto por completo. E a verdade é que eu não sou objetiva, pelo contrário, eu sinto que sou um pouco obsessiva sobre minha actuação. Insisto, porque eu não me sinto ridícula.
Agora que a saga está terminando, quanto do personagem vai ficar na sua mente? Cada personagem que se faz é uma experiência de vida, e de uma maneira que fica na sua própria personalidade.Neste caso, Bella é uma personagem que eu amo, não só porque eu faço há anos, mas porque ela se tornou uma parte enorme da minha carreira.
Como actriz,  é intuitiva ao escolher novos papéis? É difícil explicar como um personagem me afecta profissionalmente, mas eu sempre tento escolher papéis que me fazem crescer como ser humano.
Neste filme você e Rob têm um bebé. Será que vai acordar qualquer instinto maternal em si? Sim. É curioso que toda a gente pensa que eu sou muito jovem para ter um bebé, ou para encontrar-me na mesma situação que ela. Para mim isso é óptimo fazer alguém que descobre a maternidade e o casamento em uma idade tão jovem. Eu posso ver perfeitamente como ela é madura nisso, como ela não partilha tudo sobre si. Ela sobrevive porque ela persevera, e eu gosto disso na Bella. E uma das minhas melhores amigas teve um bebé recentemente e  casaram. Ela é a minha idade. Então, graças a ela eu entendia muitas coisas que aconteceram com Bella.


Como você se preparou para o casamento? O vestido era o detalhe mais importante, então nós discutimos o projecto longamente. Nós olhamos para cada detalhe, mesmo sabendo que era uma história fictícia, mas levamos tão a sério quanto possível para os fãs.
Onde  filmou esta cena? Um belo lugar em Vancouver.
Será que todas as histórias e fofocas na Internet sobre você e Rob te incomodam? Incomoda-lhe que as pessoas falam tanto? Não, nós não prestamos atenção a tudo o que acontece fora do set. Seria fácil dar atenção a tudo o que é dito sobre mim, mas esta saga significa muito mais para mim, a minha vida pessoal e minha carreira, do que as fofocas.
Existe alguma coisa que você goste na fama? A Fama tem sido boa para mim porque isso  trouxe oportunidades maravilhosas. Eu posso encontrar projetos melhores agora, e que é raro neste negócio. Ser um actor é difícil, e quando se é famoso, as pessoas sabem os seus filmes e eles vão vê-los. A Meta de qualquer artista é alcançar o maior número possível de pessoas. Nesse aspecto eu tenho sorte.
Você gosta de terminar esta saga? eu recebo um sentimento muito triste sempre que eu me lembro que eu terminei o trabalho com esta franquia que tem sido tão significativo em minha vida.
E o que é que gosta do novo projeto que de que tanta gente fala, Branca de Neve e os Huntsman? Espera-se muita coisa de mim. Eu tento ser forte e não ser afretada por isso. Estou realmente a preparar esse papel porque há toneladas de cenas de acção, de modo que este não é o típico papel de donzela em angústia. Eu movimento-me muito (risos).
Fica nervosa antes de fazer um novo filme? nervosa? Não. Muito nervosa. Mas, ao mesmo tempo eu não posso viver sem essa energia, porque eu alimento-me dela.
 E como acalma  a ansiedade? tento canalizá-la para uma direcção específica. Se sempre que se inicia um novo projecto não ficar nervosa provavelmente é porque se faz algo chato. O desafio é superar o medo, e é por isso que esta carreira é assim vale a pena.
Tem um amuleto de boa sorte? Não, eu não sou muito supersticiosa.
Quando  escolhe a sua roupa escolhe conforto ou estilo? Acho que todos  devem ter o seu próprio estilo, mesmo quando vão ao ginásio. Gosto de moda, porque isso faz parte do meu trabalho. Eu mergulho em novas tendências, quando tem que ser, mas eu sou e jeans.
Onde gosta de fazer compras? Em Los Angeles eu gosto de ir às lojas vintage, eu procuro mais t-shirt engraçadas . Sou muito casual quando não estou a trabalhar.
Aprendeu alguma coisa sobre o amor? Há sempre uma luz no fim do túnel. Eu aprendi que há diferentes fases do amor. Na vida  tem que se apreciar o que se tem, e ouvir o seu coração, e fica-se bem. É importante para não complicar as coisas, e não ter medo das mudanças.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...