04/11/2011

ROBERT E KRISTEN NA CONFERENCIA DE IMPRENSA DE AMANHECER 1




Pergunta: Você está sã e normal hoje. O que soubemos de Bill Condon foi que teve uma vida louca interpretando uma virgem na parte da manhã, entregando um bebé na parte da tarde, fale sobre os ensaios e atribulações? Além disso, Bella se tornou um personagem da cultura pop enorme. Como se compara a interpretar Branca de Neve?
Kristen: Filmei os dois filmes ao mesmo tempo, sem conta – não era algo que estavam inicialmente preocupada. Agendamento sábio, que realmente era – em toda parte em cada dia, como disse Bill. Eu acho que o que me deu foi que – ela está pensando, ela está sempre olhando para o futuro e que ela vai conseguir. Ou ela está se sentindo mal com o que ela quer. Ela está muito em sua própria cabeça. Ser capaz de interpretar um vampiro, um ser humano, uma mulher grávida – literalmente às vezes no dia .. ele ajudou a lembrar-me que tudo era igualmente importante. Tudo parecia muito próximo. Se fizemos isso de forma mais sistemática, não teria sido o mesmo. Foi tão esmagadora que era uma coisa boa.
Kristen: Quanto ao papel icônico, eu acho que a única comparação real é que realmente ambos são matriarcas. Muito forte que precisa encontrar a sua posição. Mas é tão diferente (Branca de Neve vs Bella). Branca de Neve foi realmente nunca .. Eu não cresci em contos de fadas. Eu não cresci com Crepúsculo
Pergunta: Você teve sucesso ao longo Crepúsculo. Como você tem evitado ser estereotipada?
Kristen:… Eu fiz muito – os filmes que eu fiz entre, Eu tenho muita sorte de terem sido muito diferentes, não só porque eu quis dizer que eles sejam. Eles apenas aconteceram de ser muito atraentes. Para mim agora, é a primeira vez que não trabalhei e não sabia o que eu estava indo fazer. Quero ter tempo para descobrir o que os meus interesses são. Eu quero realmente descobrir o que eu realmente quero fazer.
Pergunta: Pegando alguns projetos de baixo perfil para evitar esse tipo de zumbido Crepúsculo?
Kristen: Não, não tem nada a ver com o perfil.
Pergunta: Parecia que você perdeu muito peso quando você estava grávida -
Kristen: Digital. Nós não tivemos tempo para fazer isso para o papel. Isso é tão legal que você acredita que parece tão genuíno. Eu temia que as pessoas não fossem gostar.
Kristen: Ela me fez sentir como, “UH eu espero que vocês façam um bom trabalho fazendo-me parecer magra”
Pergunta: O que estava passando em sua mente na cena do casamento?
Kristen: Eu tinha um milhão de coisas diferentes acontecendo na minha cabeça. Eu dizia para mim mesma “para para para” Eu não posso arruiná-la. Eu estava tão no lugar certo para fazer isso, eu só precisava fazer isso, ficar lá, de pé, ver todo mundo. Eu sei a história tão bem. Lembrar minhas falas é a última coisa que eu penso. Se você conhece uma história tão bem, as falas acabam saindo, se alguém lhe perguntar / provoca-lo no caminho certo. Eu dizia para mim mesma para encontrar-me neste momento.
Pergunta: Você Taylor e Rob estão juntos desde o início. O que vocês trazem para a experiência?
Kristen: Eu não poderia ter feito – Eu acho que se você colocar números diferentes na equação você terá uma resposta diferente, mas eu não consigo me imaginar fazendo isso sem Rob e Taylor. Quando eu não vejo Taylor por um tempo, eu vou * suspiro * e disco seu número. Quando você trabalha com grandes pessoas como ele, você apenas os ama.
Pergunta: Os fãs me contam que vocês os inspiram. O que vocês pensam sobre isso?
Kristen: Eu amo isso. Eu odeio quando as pessoas dizem “o que conselho você quer dar a seus fãs?” Oh Deus, eu nem sei como explicar isso. Pessoas que eu observo .. você encontra as pessoas na vida que têm interesses comuns.
Kristen: Está quente aqui.
Pergunta: Rob. fizeram comentários dizendo que o casamento foi praticamente real, porque você disse reais votos e que foram muito bem casados.
Kristen: (risos), o sacerdote não conseguia sequer lembrar as falas! Ele falava os nossos nomes reais. Foi ele um ministro real? Eu gostaria de descobrir (risos)
Kristen: Esse filme mostra todas etapas. Ele restringe várias delas em um único filme. Foi uma situação única. Todos os elementos imponentes. Cada vez que eu penso sobre esse filme, eu penso em um gato. No canto. Garras pra fora. Barriga inchada. “Fique longe de mim” É assim que eu me relaciono com a cena.
Kristen: Sim, várias etapas. Pesados. Pesados
Pergunta: O que está em seu iPod agora?
Kristen: Isto é realmente hilário. Eu estou fazendo a Branca de Neve agora. É muito estranho estar aqui agora para ser honesta porque eu estou tão envolvida com Branca de Neve. O novo álbum de Adele é honestamente …Eu contracenei com um exercito inteiro atrás de mim. É muito bom para a história Branca de Neve, quase bom demais para isso. Ela é incrível. Minhas regulares .. todos sabem o que eu escuto já, é muito chato.
Pergunta: Que parte de Bella continua com você?
Kristen: Eu realmente não.. Eu sou muito parecida com ela e vice-versa. Eu sempre senti que você realmente se projeta nessa personagem. Se você é o tipo de menina que se identifica com Bella, você simplesmente é ela. Eu sou perguntada “então como é para você fazer ela diferente?” eu fico “Sim, mas eu me sinto como se fosse ela. Para ela… de alguma forma eu nunca poderia discordar, e eu nunca o fiz.” Nós somos muito parecidas, mas às vezes não. Difícil de falar.
Você tem interpretado Edward por 4 anos, fale sobre a jornada dele durante a série. E a sua pessoal.
Acho que em termos mais amplos, a jornada de Edward… Eu ignoro o fato dele ser um vampiro e ter 108 anos, exceto por motivos metafóricos. Então sobre um adolescente problemático. É uma história muito simples sobre ele satisfazendo a si próprio. Ele se satisfaz em achar uma companheira e ter um filho. É assim que muitos caras problemáticos se resolvem? Pelo menos, acho que é a esperança.
Bill mencionou que você teria dito que Edward sente ódio por si mesmo e que isso não foi apresentado nos três primeiros filmes.
Eu sempre achei que esse era o ingrediente chave. Ele está preso na adolescência. Você acha que tudo é injusto, ele tem vivido isso por 100 anos. Você acaba chegando ao ponto de desespero. É difícil encenar isso e uma história de amor ao mesmo tempo. É engraçado mas Bill foi o primeiro a dizer ‘Eu quero colocar isso em primeiro plano’ porque Edward tem sido o mais feliz possível na série. Nós fizemos alguns flashbacks que refletem sua raiva.
E sua jornada pessoal?
Obteve uma série de obstáculos. Crescer e me transformar no que eu gostaria de ser. É algo bastante complicado. E ser impulsionado por uma série de acontecimentos e resolver essa questão pessoal, ao mesmo tempo. E não diminuiu e eu continuo tentando descobrir onde estou. Mas tem sido divertido. Eu nem sabia se continuaria atuando antes disso, e agora eu tenho mais disso do que nunca.

O que há no seu iPod agora?
Uma banda chamada Pato. Um pianista chamado Arnold Dramale. E eu não me lembro o que mais, desculpe.
… e Katy Perry!
(risos)
Você pode falar sobre os seus últimos momentos interpretando Edward?
Ela fez piada com a floresta? Oh sim, sobre eu correr atrás de Jake e dizer que ela cometeu um erro. Sim, ela fez isso durante a os filmes.
A cena do parto (falando sobre isso agora_ eu li a cena e fiquei meio atordoado. Eu sabia que era loucura mas eu não conseguia acreditar que nós realmente a faríamos. Foi assustador fazer isso. E acabou sendo algo como – foi uma das cenas mais incríveis deste filme. Existe a classificação etária sob algumas cenas no filme. (risos) Por causa da violência, nos deu muita liberdade na cena. Os personagens estavam desesperados, e se tornou algo muito diferente.
Fazer isso, onde estou interpretando um Edward que está preso entre pernas de um manequim, lambuzado de cream cheese no rosto todo, e então tirando um bebê de 3 semanas, foi meio complicado. (muitos risos)
Últimos momentos interpretando Edward?
Os últimos momentos foram no Caribe, na praia. Foi incrível. Foi a primeira vez que eu vivi algo desse tipo em Twilight. A última cena com todos. Foram duas semanas de tomadas noturnas e geladas. Foi uma forma simbólica de lembrar como todos os filmes da Saga foram filmados (risos). Não parecia que o fim tinha chegado. Também por quê as turnês de promoção seriam grandes. Parece parte do processo. Até o último lançamento, eu não sentirei que chegou ao fim.
Você já teve um momento super feliz/super nervoso em sua vida real, assim como Edward no casamento?
Eu não consigo me lembrar de nenhum. Eu estava caminhando por Paris outro dia… Na verdade, esse é um mal exemplo. Eu não consigo me lembrar de algo específico, desculpe!
Você participou de franquis muito grandes. Do que você realmente gosta? Filmes independentes? Grandes filmes? Alcançar os recordes de Harrison Ford de participar de cada franquia que houver? O que você tem pela frente?
Eu não sei. Abordo estes momentos da mesma maneira. Filmes menores são ótimos porque você não tem que discutir com muitas pessoas oa mesmo tempo. Mas eu gosto de discutir então existe um balanço, de qualquer forma. Com filmes independentes é legal de ver – desculpe, eu percebi que seu cachorro está aí, eu estou deixando ele com sono (o cachorro de alguém está aqui). Sim, é legal ver alguém dirigindo alguém que goste disso. Eu nunca trabalhei com alguém que nunca se sentiu pressionado. É legal que a pressão não seja causada por compromissos.
Você mencionou voltar a música. Isso continua sendo prioridade pra você?
Sim. Eu gravei bastante coisa mas – existe algo sobre lidar com os críticos de filmes, você sempre pode culpar outra pessoa. Mas com música, você ekstá basicamente lançando um disco para que alguém o julgue. Eu não me importo com o que eles dirão mas eu sei que no dia em que for lançado, eu lerei as críticas.
Vocês foram imortalizados mais cedo. Como você se sentiu sobre isso?
Eu fiquei hospedado no Magic Castle nas primeiras vezes em que estive em LA, quando eu tinha uns 17 anos. Eu costumava ir andando para o Hollywood blvd o tempo todo e nunca percebi como ele realmente era. Honestamente, eu não sinto como se tivesse dfeito isso. É como se essa onda tivesse aparecido e eu estou nela. Foi meio vergonhoso porque eu fiquei em pé e baguncei a marca da minha mão!
É incrível. Representa algo inacreditável. É surpreendente.
Vocês experimentaram um casamento extravagante. Você quer um desses em sua vida real?
Parece ser um pouco chato. Eu estava em uma entrevista com Kristen. Ela ficou brava comigo por eu dizer que o papel do noivo é apenas o de um adereço (risos). Interpretando o papel, você meio que percebe que é uma clara indicação disso quando você está olhando para o final de um corredor e TODO MUNDO está olhando para a garota caminhando num vestido de princessa (risos).
É apenas… qualquer cara que tente se envolver em um casamento, ou dar opinião… só vai acontecer o que sua esposa quiser.
Então quer dizer que não?
Sobre fazer um extravagante? Não.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...