04/11/2011

VIDEO COM NOVAS CENAS DE BEL AMI NA TV REPORT (RUSSIA)


Robert Pattinson deixou a Twilight Zone por pouco tempo, e estrelou como  actor principal, no filme Bel Ami. As suas co-estrelas são Uma Thurman e Christina Ricci. O que é uma empresa! - Vampiro, serial killer e filha da família Adams.
 Melodrama, assustador assustador. Diabolico mulherengo Pattinson, vestido com um fato do século 19 e um chapéu, parece incrivelmente lindo. Desta vez ele faz o papel de um sedutor Georges Duroy, um aventureiro doce, que está tentando com todas as suas forças para entrar na alta sociedade de Paris. Rob: Georges não difere de outras pessoas, ele não tem  talento , ele não é digno de notoridade, mas ele sabe exatamente o que ele quer.
Talvez com este novo papel Rob seja capaz de livrar-se de associação com Cullen de Crepúscul. Bel Ami é um roteiro do romance de Guy de Maupassant, do mesmo nome. Exige abordagem séria.
Rob: Quando eu li o script, eu percebi que este personagem é absolutamente atípico para mim. Basicamente, é uma história sobre o bandido, que está pronto para fazer coisas más para alcançar o seu benefício. Robert é sem dúvida sorte – ele ser acompanhado por belezas reais de hollywood – Uma Thurman, Christina Ricci, Kristin Scott Thomas. E ele tem uma cena erótica com cada ums delas. Infelizmente, uma por uma, e não todos juntos. Christina: Há uma intriga e um jogo nesta história, tal como na vida real. Eu acho que, todos podem rever-se em algum personagem. Kristin: Eu gosto desta história, que podem governar as mulheres, organizarem-no em torno de si como ele ver se encaixa. Eu acho que, isso é interessante o suficiente.
Há sempre rumores sobre Robert estar envolvido com as suas co-estrelas, depois de cada filme. Que foi com Kristen Stewart de Twilight, e depois com Reese Witherspoon após WFE. Quem vai casar com ele os jornalistas dessa época, já que ele tem três co-stars? Vamos ver.
fonte | via via: rp life

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...