04/11/2011

SCANS E TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A VOGUE ITALIA


imagebam.com imagebam.com

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Tradução: 
(Sobre os  seus pais trabalharem na indústria) ”Ambos os meus pais trabalham no cinema e na televisão, eles levavam-me com eles para o trabalho, onde eu vi pessoas de todas as idades actuar, até mesmo  crianças: compreendi imediatamente que eu queria fazê-lo também. “
(Sobre porque ela gosta de estar no set) ”Há muito tempo livre, eu tenho que me divertir de alguma forma!”
(Onde  gostaria de aterrar se o capitão Kirk pudesse levá-la  numa viagem no tempo) ”Cerca de 1948, 1950, para que eu pudesse ouvir a geração beat do bebop, blues e jazz.”
(Sobre a Branca de Neve) ”Sim, mas é um muito original a Branca de Neve, ums guerreira que até usa uma armadura!”
(Sobre a praia onde gravou SWATH) ”Oh sim, essa é a cena que me vejo finalmente livre depois da minha fuga da Rainha Má. Eu adoro o vestido, é lindo! O vestido ajudou-me a entrar no personagem. O peso do tecido molhado, por exemplo,  ajudou a entender os problemas Branca da Neve o que tem de enfrentar para escapar de seu destino. O cabelo também é fundamental para este papel. São extensões, o meu cabelo está mais curto, chega aos meus ombros, mais ou menos. a cor também não é minha. Desde que comecei a actuar, eu nunca mais tive a minha cor natural, que é castanho claro. Mas tudo bem, é divertido de  ver de maneira diferente quando me olho ao espelho.”
(Que tipo de roupa  usa) ”Eu adoraria usar roupas muito femininas, mas depois, na vida cotidiana, quando estou em Los Angeles, em casa, eu prefiro estar confortável. Considerando que, quando estou longe, como em Neste caso, eu ponho na mala  todos os tipos de roupas, para a noite bem, porque eu acho que talvez eu possa ter a chance de usá-las. “
(Quanto tempo  leva a fazer as malas) ”Estou realmente sou organizada. Só tenho que abrir meu guarda-roupa e escolher Mas você vê, mesmo se eu trorxer muitas roupas comigo, sempre acabo assim:. blusa, jeans e ténis ”
 (Sobre fazer exercício fisico) ”Eu sou naturalmente magra. Somos todos assim na minha família, então eu não preciso muito exercício físico ou ir de uma dieta. Eu faço todo o exercício que eu preciso no set. Agora, por exemplo, para fazer a Branca de Neve nunca paro: Eu corro, salto, luto com espadas, ando a cavalo … eu faço todos os tipos de coisas Você vê, eu mesmo me magoei mas não é nada grave “!.
(A  sua energia no set) ”É verdade, não falta o entusiasmo Se há algo para fazer, eu digo:. ‘?! Vamos, o que estamos a espera. Vamos fazê-lo’ Porque eu estou ansiosa para começar. Esta maneira de fazer as coisas sempre  ajuda a manter uma alta energia. Eu gosto de ir para novos projectos. “
(Próximos projetos) ”Neste momento, não há nada certo. vou ter a chance voltar a casa, para a minha família, e desfrutar de algum tempo livre. Isto, agora, é férias ideais. viajei pelo mundo para o meu trabalho, muitas vezes sem sequer perceber onde eu estava. Gosto de viajar, mas agora, Eu preciso recarregar as minhas baterias. “
(Que tipo de actriz é) ”Eu não sou uma daquelas actrizes que maníacas que se  preparam para um papel. No set, eu faço o que eu preciso fazer, mas dia após dia . Se eu tiver que improvisar, eu improviso, se eu tenho que aprender as minhas falas de cor, eu faço isso. Há certos roteiros, que são tão bonitos, que só precisam ser repetidos como s são, sem quaisquer alterações. vivo no momento. “
(Porque  ama o seu trabalho) ”Por que preocupar-me  antes de um trabalho? Eu amo o meu trabalho e quero desfrutar disso. Eu adoro-o, eu nunca vou parar de dizer isto. Visto de fora, pode parece um conto de fadas, e talvez seja,. mas há muito de compromisso por trás dele e até alguns sacrifícios , por exemplo, gosto de dormir, mas todas as manhãs eu tenho que acordar muito cedo para ir ao set. Venço a minha preguiça, eu  levanto-me feliz por ir trabalhar. O importante é ter em mente que a qualidade é como qualquer outro trabalho. Um trabalho que lhe dá a chance de continuar a reinventar a si mesma, viver novas emoções e expressa-las, mas que realmente torna diferente ou especial. De qualquer forma, eu sei que tenho sorte, porque o que acontece quando se actua, é extraordinário. Às vezes fica-se tão profundamente tomada pelo seu personagem ou  história, que se corre o risco de se perder Isso aconteceu comigo quando eu filmei o “Speak” Eu fiz uma menina introvertida que decide não falar com ninguém, nunca mais o seu silêncio é como ela se defende das outras pessoas:.. os seus colegas de escola, os seus professores, a sua família até ela própria. No final, foi difícil deixar  o silêncio confortável que eu havia criado para mim. Com o silêncio  começa a paz e até mesmo os seus pensamentos são mais organizados, é extraordinário e muito difícil de explicar. vivi uma experiência interessante com “On the Road “, onde, onde eu faço Marylou: Eu explorei a liberdade de realmente viver” na estrada “, mentalmente e fisicamente Isso é o que eu estou falando, é a mágia de actuar.”
 (Em que tipo de desejo pediria se tivesse essa oportunidade) ”Oh Deus, não me pergunte sobre desejos! Quando estou a frente de um bolo de aniversário, com todas as velas acesas, e todos me lembram de pedir um desejo, eu apenas entro em blackout. eu penso: o que vou desejar, e nada vem à minha mente Então eu fecho meus olhos, respiro fundo e o desejo sai eu realmente não sei como explicar o que acontece dentro de mim, mas?.. é isso que acontece:. respiração é a chave para entender o que eu realmente me importa”
 (Sobre  qualquer desejo do seu trabalho) ”Tenho tudo o que eu poderia desejar que eu recebo muitas ofertas de emprego, ofertas de emprego que muitas vezes são interessantes. . Realmente, eu não sei o que eu poderia desejar … Eu nem sequer tenho um papel especial que eu gostaria de fazer ou um director que eu gostaria de trabalhar. Eu só deixo as coisas acontecerem. “

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...