15/02/2012

DETALHES DOS BASTIDORES DE SWATH



E se nós dissermos que estivemos num set de filmagens? E conhecemos Kristen Stewart? Em Londres, Inglaterra? Provavelmente teria inveja e tudo mais, mas  ouça – nós vamos compartilhar os detalhes. Sim! Vamos contar tudo sobre nossa visita ao set de Branca de Neve e o Caçador e nosso tempo com KStew e com os seus colegas de elenco, Chris Hemsworth e Sam Claflin! Hoje temos o primeiro capítulo, que é dividido em cinco partes, da nossa visita no set de SWATH (cheio de detalhes, literalmente, vai amar), mas durante toda a semana nós vamos divulgar entrevistas exclusivas, fotos e tudo o que pode imaginar sobre o filme. Nós sabemos. O que nós fazemos por vocês.
Então, antes de ver o filme nos cinemas em Junho, temos praticamente tudo o que  precisa saber.


Parte 1: Apenas passando um tempo em um trailer com Sam Claflin.
Começamos a nossa jornada britânica com uma caminhada literalmente no meio do nada – mas valeu a pena porque encontramos com Sam Claflin, vulgo Príncipe Encantado, vulgo o mais sexy de Branca de Neve e o Caçador. Estava frio lá fora, então eu e outros jornalistas nos encolhemos num trailer aleatório no set para entrevistá-lo. Sim, eu estava a poucos metros de distancia dele. Fiquem com inveja. Depois que isso aconteceu, fomos vê-lo em numa cena do filme (ao ar livre, urgh), que envolvia floresta e cavalos, e alguns pulos. Infelizmente não podemos revelar mais do que isso, mas posso dizer.., quando estávamos a voltar para o nosso autocarro, Sam  disse, “Depois vou vê-los!” naquele sotaque britânico sexy dele. Ugh. Só nos meus sonhos…
Parte 2: Um set de figurinos com Colleen Atwood!
E então, estávamos de volta no ônibus nos dirigindo para uma, hm, locação mais civilizada – o infame Pinewood Studios (como o da Universal Studios, mas  britânico). Nossa primeira paragem foi um tour pelo armário de figurinos – hm, mais como uma fábrica – com a figurinista Collen Atwood. Apenas imaginem o armário de moda mais fantástico da sua revista favorita, mas 8,000 vezes maior e de 8 séculos atrás. Imaginou? Ok. Então, nós vimos tudo lá dentro, de toneladas de vestidos que Kristen usaria (há pelo menos uma dúzia de cada roupa, só para saber), a fábrica onde a equipe de Collen fez mais de 2,000 figurinos para os figurantes. Oh, e a minha parte favorita foi um tour pela sala onde as costureiras trabalhavam nos lindos e complexos vestidos que Charlize Theron, vulgo Rainha, usou.
Parte 3: Cabelo, maquiagem e ah sim, o castelo!
Então estávamos lá, arrepiados (literalmente) no Pinewood e comendo a comida grátis quando vimos o tipo do cabelo, Lucca, e a maquilhadora, Sharon, que nos contou tudo sobre suas inspirações nos estilos do filme, que estava muito bem. Mas então fomos para um tour no set do castelo e era como se nós estivéssemos em “O senhor dos anéis” ou algo assim. O castelo é de Ravena, vulgo Charlize Theron, e a guia/publicista/simpática senhora britânica nos disse que levou 6 meses a construirem o castelo, para 2 semanas que filmaram lá.
Parte 4: Um momento agradável no bosque com Chris Hemsworth.
Agora era na “floresta negra” que íamos (pesquise se ficou curioso), onde as coisas ficaram realmente emocionantes. Além do facto de que eu estava a tremer e que realmente tivesse desejado ter levado uma roupa de neve na minha mala, eu nem liguei porque tivemos que ficar longe onde tanto Kristen como Chris filmavam uma cena juntos. A cena os envolveu pendurados de cabeça para baixo numa árvore, e foi disso que pode ter ouvido falar sobre quando Kristen acidentalmente socou o rosto de Chris. Sim. Eu testemunhei isso em primeira mão. Eu sou demais agora. Então, depois de muito esperar do que assistimos de Branca de Neve, o Caçador e os setes anões fazerem as suas coisas, Chris aproximou-se de nós para uma incrível porém breve entrevista. Terá que ficar atento na entrevista, mas vamos apenas dizer que eu lhe perguntei se ele estaria sem camisa no filme. Há. Consegui o seu interesse. Agora tem que voltar…
Parte 5: Passando o tempo no trailer de Kristen Stewart.
Agora, está provavelmente a pensar “Espere, por que conversou com Chris e não com Kristen?”, bem, queridos leitores, isso aconteceu porque queríamos mais tempo com Kristen. MAIS TEMPO COM KRISTEN! Então, agora é como o fim do dia e Kristen teve que ir mudar seu figurino de Branca de Neve para o seu habitual converse, calça de ganga e casaco de moletom. Então estamos todos em pé a sua volta no meio do estacionamento fazendo perguntas a Kristen, mas ela  sentia-se estranha e fez uma pausa, então convidou-nos para o seu trailer para fazer a entrevista. Bem, não me importo de fazer isso… Eu estava secretamente a espera que Robert Pattinson estivesse escondido no armário de lá ou algo assim, mas não. Independetemente, porém, eu tive um lugar na primeira fila ao lado de Kristen, para poder olhar como ela é linda e, sabe, para poder fazer minhas perguntas, é claro. Vai ter que esperar pela entrevista também (desculpe!), mas vou deixá-los com isso – Kstew é mais fixe pessoalmente do que eu pensava. Ela é desajeitada e um pouco quieta, e fuma como uma chaminé, mas ela é incrível. Mesmo eu deixando o trailer dizendo que The Runaways foi o meu favorito dos seus filmes (porque realmente é), ela disse “Muito obrigada! Isso é muito bom.” Acho que ela estava feliz por eu não ter dito Eclipse. Mas  quer saber de uma coisa? Tenho certeza que Branca de Neve e o Caçador irá substituir The Runaways como o meu filme favorito de Kristen Stewart. E não apenas porque eu vi o set real, ou porque conheci o elenco ou porque vi o trailer, mas porque ele parece realmente incrível. Pensa assim também, certo? Está animado em ver o filme? Qual a parte você achou mais fixe sobre a minha visita ao set? O que perguntaria a Kristen se você tivesse apenas alguns minutos com ela? Diga-nos nos comentários!
fonte: teen.com via e Tradução: kstewartbr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...