15/02/2012

ENTREVISTA DE SAM CLAFLIN FALA VÁRIAS VEZES SOBRE KRISTEN


sam-Claflin-branco-neve-caçador-entrevista
Universal Pictures
Numa escala de 1-10, quanto incrível foi a nossa visita ao set de Branca de Neve e o Caçador ? Sabemos, nós sabemos. Basta deixar o seu “Obrigado por fazer isso, no teen.com!” Nos comentários. E hoje, como prometido, estamos de volta com o primeiro de muitas-set entrevistas, desta vez com Sam Claflin também conhecido como o Príncipe.
Para saber tudo, desde calças de couro desportivas (e por que Kristen Stewart parecia “Extremamente bela” no seu traje) o seu gosto pela música e porque ele é mais parecido com o príncipe William do que se pensa …
Teen.com: Então, como faz um príncipe. Sexy. Como conseguiu fazer isso realmente? 
Sam Claflin : Bem, eu não fui em nenhuma sala do trono. A cavalo ou na floresta. Então, para mim pessoalmente é uma espécie de … é difícil de explicar sem dar demasiado … (sobre o meu personagem ) tentar ser outra pessoa. Eu estou tentando não ser o que o meu pai quer que eu seja e tentar ser uma pessoa melhor, então não há necessariamente também de muitos deveres principescos que eu tenho que cumprir felizmente.


Teen.com: Sabe que os príncipes estão em alta agora, depois da coisa toda do casamento real … 
Sam : Yeah. Curiosamente, no meu trailer que diz príncipe William, por isso é bem engraçado para começar todas as manhãs acordar como, “Sim! Casei com Kate Middleton. “
Teen.com: Haha! Tem um conto de fadas favorito príncipe? 
Sam : É uma boa pergunta. Acho que eu costumava sempre ler “Jack e o Pé de Feijão.” Eu sempre fui obcecado com a espécie de Jack. Eu acho que a partir de minha interpretação, o nome de Jack é um tipo muito atrevido. Como jack o rapaz, se  não conhece a expressão, mas eu sempre gostei da idéia de que havia um rapaz atrevido que subia um pé de feijão e fez esse tipo de coisa.
sam-Claflin-branco-neve-entrevistaUniversal Pictures
Teen.com: Ok, vamos falar sobre Kristen Stewart. O que  sabia sobre ela antes de conhecê-la? 
Sam : Eu sabia dela. Todos sabem. Mas não. Eu sabia dela e Sou um grande fã de tudo o que ela esteve envolvida até agora. A primeira vez que eu a conheci tivemos uma conversa. Percebemos que temos muitas de coisas em comum. Nós gostamos do mesmo tipo de música. Temos alguns amigos em comum. Sim, o mundo é pequeno. É um mundo tão pequeno.
Teen.com: Desde Branca de Neve  a Disney … vocês vão ter musica no meio do filme? 
Sam : Ha. Eu posso apenas imaginar-me na parte de trás do meu cavalo com um escudo numa mão e uma espada na outra. Não, há um pouco de música, não para mim pessoalmente, mas eu não acho que é o tipo de história para muitas canções, felizmente.
Teen.com: Que música gosta? 
Sam : Este músico grande grande que eu amo tocou na minha festa de aniversário, e eu fui visitá-lo a outro show, e apoiá-lo foi Marcus Foster, então eu fui até aos bastidores ver Marcu, e ele estava me contando sobre este vídeo da música que ele estava prestes a fazer isso Kristen (Stewart) E então quando vi Kristen, eu disse: “Eu não posso acreditar que o fizeste. Conheces e ele conhece-te, e ele conhece Rob (Pattinson) “É todo este mundo pequeno..
Nota do Editor: Nós temos o Marcus Foster / Kristen Stewart vid abaixo !
Teen.com: Então, fico ciumenta você sai com Kristen e Rob! Vamos falar sobre os figurinos.Traz as calças de couro hoje … 
Sam : Eu sei. Eu sei. São muito confortáveis, muito bizarras. Eu quase  que me sinto muito em casa, não que eu tenho nada parecido com isto no meu próprio guarda-roupa, mas eu não me importaria.
Teen.com: Como é o traje de Kristen ? Muito princesa?
Sam : Ela tende a  não estar em modo de princesa, o que é bom para ela e tipo de dá-lhe esse tipo duro de espírito de lutadora, eu suponho, mas ela fica impressionante muito bem.
Teen.com:Já teve alguma lesão no set? 
Sam : Não. Eu acho  que tropecei numa escada, que é culpa minha . Não posso culpar a lesão disso. Mas outro dia eu acho que houve uma por andar de cavalo para uma determinada cena, eu caí. Eu acho que o pensamento de  tentar levantar-me novamente foi bastante difícil, então eu estava lá, tipo, “Oh-hh.” Mas eu lembro-me varias vezes de Kristen tentar levantar-me , e eu pensei “Eu não estou a conseguir mexer-me. Não posso mexer-me.Eu só vou ficar aqui. Eu sou mais feliz. “
Teen.com: Ha, parece incrível. Ouvimos dizer que fez o teste para o outro filme Branca de Neve. Por que escolheu este? 
Sam : Eu acho que Armie  Hammer sempre foi a sua escolha número um. Mas eu  vi semelhanças no seu príncipe e a parte eu fiz em Piratas das Caraíbas, ao passo que (com este) eu pensei que eu queria pegar numa espada e  queria lutar e ficar um pouco mais corajosos, e esperamos que possa abrir mais algumas portas.
Bem, Sam, as portas estão abertas, certamente! O que  achou da entrevista? Acho que ele vai fazer um bom príncipe William? Ciumenta, Porque ele começou a sair com Kristen e Rob ‘? Diga-nos nos comentários !
FONTE: teen.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...