15/02/2012

SPARKLIFE FOI AO SET DE SWATH CONHECER KRISTEN STEWART


Fui para Londres  conhecer as celebridades e conversar com elas e OH FOI glorioso, foi glorioso de FAcTO , E agora tenho MAIOR DA MENINA DE  SEMPRE KRISTEN STEWART , O QUE EU passei a vigorar a quem referem como como  “THE STEW,” (ensopado) Porque isso é um apelido EXCELENTE E também porque eu AMO ensopado.
Ufa. Eu tenho a certeza que eu tenho empobrecido meu banco de créditos neste momento. Vamos verificar: está o meu banco de credito falido? Não, parece que eu ainda tenho um pouco à esquerda o que vai certamente vai vir a calhar quando eu tentar transmitir-lhe a magnitude da minha vertigem e alegria em conhecer “THE STEW,”  que eu sei que alguns de vocês não exactamente adoram, mas é a minha maior esperança de que depois de ler sobre minhas iterações com ela,vão amá-la tanto quanto eu, o que significa dizer, MUITO INFINITo x.
Eu conheci A Stew no mesmo dia que conheci Chris Hemsworth, como  pode recordar afirmar no meu post anterior, que era muito lindo o maior dia da minha vida (e será superado apenas pelo dia em que Joseph Gordon-Levitt finalmente perceber a loucura dos seus caminhos, e revogar a sua ordem de restrição contra mim, e pedir a minha mão em casamento). Permita-me descrevê-la agora em toda a sua magnificência:
Eu e diversos outros blogueiros fomos amontoados numa neblina, floresta LOTR-worthy  na Inglaterra (o set do filme leva-me para o melhor devaneio relacionado com Aragorn  que já tive). Caminhamos numa clareira e, de repente, lá estava ela: THE STEW . Eu soquei o próximo blogueiro  no braço e gritei “É ela. É KRISTEN. KRISTEN STEWART. Ela está ali.” Eu estava em choque, Mas. Para os outros blogueiros, tudo isso foi bem normal vão a muitas visitas e conferencias e tapetes vermelhos em grande quantidade, mas para mim, essa experiência foi como pousar na Lua e encontrar uma cafetraria 24 horas, que serve brownie com panquecas.
A Stew estava usando um vestido castanho (uma das muitas fantasias insanamente impressionante que a figurinista ganhadora do Oscar Colleen Atwood fez) e uma trança Katniss , e ceus, ela estava linda. Tipo,  talvez 45 graus nesta floresta, e ela estava coberta de lama e, provavelmente, não havia tomado banho em alguns dias, e em cima de tudo ela estava pendurado de cabeça para baixo numa árvore, e ainda assim ela estava deslumbrante. Mas não foio seu deslumbramento que me conquistou, foi sua personalidade. De ver entrevistas com  THE STEW eu esperava que ela fosse ficar quieta e reservada, mas quando a vi no set, ela era um turbilhão de BELEZA e EMOÇÃO.


Ela ouviu atentamente e apontou animadamente com o director que deu-lhe feedback, riu deliciado com Chris sobre a acidental sova no no nariz  numa cena anterior, tamborilando os dedos sobre os joelhos e fixada na trança entre as cenas, e, antes de pisar uma cena, pareceu parar por um momento e tornar-se o seu personagem, você pode literalmente ver uma transformação ocorrendo. Ela deu tudo o que tinha a cada cena, e quando o director gritou “Corta!” ela voltou a brincar com Chris e conversando animadamente com todos a sua volta.
Num ponto, ela sorriu na minha direção, e meu coração suado inchou como um balão.Um balão, Sparklers. Eu tinha basicamente me apaixonado por ela, e eu não tinha sequer conhecido ainda. Depois de ver várias tomadas de cena, nós blogueiros fomos colocados em num autocarro e levados para o castelo gigante real que foi construída apenas para este filme, onde ficamos animadamente, como guardas do castelo suados, aguardando The Stew para vir para o set. Eu estava fora de mim com nervosismo e alegria; de todas as pessoas maravilhosas que eu tenho que falar durante esta visita, Kristen era o que eu estava mais animada.
E então, de repente, ela saltou de um carro e caminhou na nossa direção, sorrindo e balançando tênis Converse e calças e casaco moletom cinza. Lá estava ela, de pé em frente a mim, esfregando a mão um pouco ferida e sorrindo. Eu tinha duas escolhas: eu poderia ter um apagão de pânico (tentador) ou eu poderia falar para The Stew e entrar para a história como o blogueiro mais querido de sempre a fazê-lo. Convoquei toda a minha coragem, apontei para a mão dela, e perguntei na minha voz mais valente (o que aconteceu para me fazer soar um pouco como um miudo de 13 anos): “É que bati no Chris”
“Não!” Ela riu, e a entrevista foi desativada. Após alguns segundos, o impensável aconteceu: ela inclinou a cabeça e disse: “Vocês querem fazer isso no meu trailer?” UH, eu quero comer um CHEESEBURGER TODOS OS DIAS PARA O PEQUENO ALMOÇO E Descobrir como magicamente transformar CENOURAS bebê em notas de cem dólares?SIM. Então, segui-a até ao seu trailer, onde ela pulou para cima do balcão e começou a conversar com a gente como nós todos fossemos amigos há anos.
Sparklers, ela foi incrível. Eu não estou a dizer isso só porque eu a conheci, eu estou a dizer isso porque é VERDADE. Eu estava preocupada que ela seria uma, arredia e cautelosa, mas ela era efusiva e entusiástica e tão, tão inteligente. Ela pesava cada palavra que ela disse, mas disse piadas também, ela  colocou-me  totalmente à vontade (e considerando que eu estava a cerca de 2 respirações de distância de um ataque de asma induzida pelo pânico, que não foi uma tarefa fácil). Era como sair com um de vós, Sparklers, ela era tão engraçada, e adoravelmente estranha, e até mesmo ironizou  -num ponto que ela ficou tão empolgada com o que ela estava dizendo que ela pulou o balcão e marchou a volta da sala, fingindo  usar uma armadura de cavaleiro. FOI. FANTÁSTICA. Passei toda a entrevista quase dobrada com a felicidade tonta. Quer saber o que o Stew disse? Bem, aqui vamos nós:
Há algo que admira em Branca de Neve?
Sim. É estranho interpretar um personagem que realmente nunca se poderia verdadeiramente encarnar. O seu espírito afecta as pessoas. . . Eu não posso ter efeito de Branca de Neve  com as pessoas. Eu não posso realmente ser completamente altruísta, porque ninguém é. Só se pode realmente interpretar um personagem como que num conto de fadas e fazê-lo com uma carga enorme de integridade. Ela é muito completo e formado, mas muito improvável de acontecer na realidade com uma pessoa. Ela também é forte em uma maneira muito diferente do que  se esperaria. Força, sim, mas também gosto. Quero dizer, ela é forte. Ela pode dar um pontapé no traseiro. Dói muito para fazê-lo e por isso não é como se estivéssemos a  vê-la derrubar um reino. Não é algo como, “Yeah! Mata-o! “Realmente é mais como  alguém ter que fazer algo que não só vai contra a as suas sensibilidades ou que se concorda. É visceral. É fisicamente visceral, literalmente. Um milhão de razões, mas ela é especial.
Gosta que ela não seja do conto de fadas tradicional?
Sim, porque isso é apenas  superficial , mas ela é certinha, às vezes. Essa é a outra coisa. Leva o filme todo, basicamente, para se tornar a pessoa que estou a falar agora.Estou realmente  a classificar em retrospecção. É estranho. É um filme de identidade total. É tudo sobre não encontrar a si mesmo, mas na verdade apenas estar bem com quem se sempre se foi e não ter vergonha de ser a única que vê a luz. É uma carga enorme e ela está tão atrofiada. Ela foi posta fora quando ela tinha 7 anos de idade e a sua mãe e o seu pai foram mortos, basicamente, a sua frente. Nós não estamos a fazer a versão de um conto de fadas que não tinha todas estas coisas, onde apenas há uma espécie de tocar em todas essas coisas, e é como todas essas coisas são fossem realmente muito importante para os personagens. Ela literalmente sangra pela sua terra e pelo seu povo, e isso é um bom conceito para mim porque é sobre outras pessoas que cuidam das pessoas. É muito simples, mas é tão comum. Todos os dias se vê as pessoas não cuidarem uns dos outros, e  é simplesmente sobre isso.
Ela aprende a ser líder ou ela nasceu líder, o que  acha?
Ela é definitivamente uma líder nata. Quero dizer, está literalmente  nas suas veias, mas isso foi-lhe  tirado. Ela foi roubada.
É ajuda a entrar na mentalidade do personagem vestir aquelas roupas giras?
Absolutamente. Se olhar para baixo e ver algo que com certeza gostaria de as vestir, ou se vou pegar na espada basicamente [Colleen Atwood] pensa em cada detalhe. São tão usáveis. Eu também tenho mangas de balão. De alguma forma ela consegue fazer mangas de balão parecerem masculinas.Eu estava sempre à espera de um – basicamente o que eu  uso por baixo, como o vestidinho azul, que é apenas fino e leve. Fiquei muito feliz que ela tem algo pesado – um pouco de armadura antes que ela realmente encontre a sua própria armadura.
Como se sentiu na primeira vez que vestir a armadura? Melhor?
Yeah. Essa é a primeira coisa que se quer [bate no peito]. Além disso, as minhas armaduras não tem nada em cima. Todos os homens, infelizmente, eles [levanta os braços] e batem-lhe na cabeça. Eu posso correr na minha. De alguma forma, a armadura dos homens – a menos que eles estejam a cavalo e eles parecem incríveis, mas também há algo  delicado nisso, como dedos pontudos. Encaixa um corpo de mulher melhor, eu  sinto. Não sei, os homens a correr de repente parecem brinquedos pequenos – um pouco como brinquedinhos.
Tanto a Branca de Neve como Bella têm traumatizantes experiências na floresta –  ser levada para morrer ou ter o  coração partido – compara as duas experiências?
Bem, é engraçado. Eu acho que [Branca de Neve]  realmente não tem medo inato da morte que todos nós temos. Ela tem uma sobrevivência, séria feroz – e não tem habilidades, mas intuições. Mas ela não tem medo de nada. O que é mais difícil é ter sonhos e esperanças que a sua vida não desmorone a sua frente. Então eu acho que provavelmente é totalmente impossível comparar as duas. E eu sei que não faz sentido, acho que não se pode comparar.
Pode comparar os filmes em geral? Existem semelhanças?
Bella e Branca de Neve ambos vêm a descobrir que  são líderes. Quero dizer, isso é definitivamente uma semelhança. Eles são diferentes. Eles são pessoas muito, muito, muito, diferentes. Além disso, eu acho que há um mesmo tipo de forma correta, é tudo muito parecido – todos dizem “não” e as duas vêem a luz. Ambos são uma espécie um  pouco mais intuitiva e espiritual, por qualquer motivo,  é sempre relacionado com a morte.
Que tal trabalhar com Chris surpreendeu-a? Há quaisquer preconceito com ele?
Antes de o conhecer, pensei, “Meu Deus, tão encantador.” Sabe o que eu quero dizer? Como ele é tão ridiculamente,  agradável de aparência. Estrela de cinema de calibre agradável. Mas ele realmente é na verdade simples. Mas, novamente, é um trabalho estranho – porque eu vou dizer que não é um segredo. Era completamente diferente antes. Foi totalmente como uma novidade. Então, quando ele entrou, pensei  ”Wow! É F…. interessante! “Quero dizer, era como se ele realmente Fosse grande. Chris é um tipo incrível, lindo e também [tem] grandes intuições e ele pode fazer tudo no set. Ele está muito calmo, enquanto eu estou sempre assim, “Oh my god” Eu uso a minha ansiedade e ele está sempre mais ou menos calmo – ele é uma energia boa para mim.Gosto muito de trabalhar com ele.
Realmente bateu em Chris numa cena e ele ficou com  um olho negro?
É realmente uma experiência de construção de muito confiança. Eu não gosto de bater em ninguém.Então, sabe, quando se sonha e a sua mão apenas desliza para a direita para baixo do seu rosto,  não se faz isso na vida real. Realmente funcionou. Deus,  realmente  fez-me sentir horrível, Senti logo as lágrimas a surgir e eu fiquei tipo “opa!” Nós estávamos a ver. Parece – que vai estar no filme.
Era o seu conto de fadas favorito quando criança?
Sinceramente, não – alguém perguntou isso no outro dia. Eu não estava aqui até o fim dos contos de fadas. Eu realmente gostei do Livro da Selva. Eu estava obcecada com O Livro da Selva.
fonte: sparknotes.com via: @vonch
tweet da @sparkNotes: Conhecemos KRISTEN STEWART no set de branca de Neve e apaixonei-me por ela

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...