13/05/2012

ELENCO DE SWATH EM ENTREVISTA COM “Flicks and Bits”


Nesta nova visão do conto de fadas icônico, pode nos contar um pouco sobre sua encarnação de Branca de Neve e a sua conexão com o Caçador na história?
Kristen Stewart: Nós não ficamos muito fieis ao que ela é nesta história. Ela representa uma forma muito geral, muito “agradável” espécie de ideal – mas não perfeita – ver como a humanidade pode ser boa e como se pode cuidar uns dos outros. A Branca de Neve, ela tem uma capacidade inata de ver as pessoas como elas realmente são. Ela  sente-se tão triste pelo Caçador no início, mas ela pode ver através do seu exterior robusto e ele a ajuda- a sorte a não morrer …. (risos). E eles ajudam-se um aos outro, chamam um ao outro o seu lado nada gelado. Porque ele é a primeira pessoa que ela encontra ao longo do caminho, eles ganham uma espécie de vida em conjunto.
Como foi trabalhar com Kristen em oposto, como Branca de Neve e Charlize como esta Rainha incrivelmente gelada e má?
Chris Hemsworth: Kristen é tão detalhada na sua abordagem. Ela tem um senso muito forte da verdade em cena, e se ela não acredita, não vai acontecer, sabe? Ela tem que descobrir, “O que estamos a fazer, porque estamos a fazer isto?” Ela é tão detalhada. Charlize, Charlize é intimidadora como A Rainha. Não há dúvida de que ela iria assustar como o inferno se você estivesse em pé à sua frente (risos). Quando ela está sentado no trono, ela tem esse gelada, olhar frio, o mal que ela joga em você. Eu não gostaria de lutar com ela (risos).
 Charlize como foi , trabalhar ao lado de Chris e Kristen?
Charlize Theron: Foi um bom grupo de pessoas, e Chris é lá em cima. Ele é como o sal da terra, e ele só tem uma unidade incrível. Ele realmente ama o que faz e entende como isso como sorte, ele  esta na posição que ele é. E ele quer empurrar-se. Acho que todos nós neste filme vemos essa energia. Que é uma coisa incrível estar ao pé,  sentir como seê tem que estar no seu pé com seus colegas actores em todos os momentos. E Kristen, eu estou tão completamente impressionada com ela, quando eu penso em mim mesma quando eu tinha a idade dela, rapaz, ela é realmente especial. Ela realmente tem uma cabeça boa, boa sobre os ombros.
Kristen Stewart: Charlize é perfeita para a Rainha Má, porque ela tem essa presença, e as pessoas dizem que há muita gente, mas ela pode nivelar de uma forma grande, num mau caminho, porém ela quer. Eu e Chris trabalhamos  juntos realmente  foi grande porque ele realmente me surpreende, as coisas simplesmente saíram sem ter que falar sobre elas ou qualquer outra coisa. Eu estou sempre obcecada com: “Que tal isso? Já pensaste sobre isso? “Então, nós realmente nos surpreendemos uns aos outros quando podemos ir e rodar a cenaos nossos processos não importam, é muito divertido deixar-se ir. Além disso, ele é realmente muito engraçado.
Desde a aparição dos trailers e clipes, parece que ‘Branca de Neve e O Caçador “tem uma abordagem épica e escura para o clássico conto Branca de Neve
….Kristen Stewart: É. Você espera que os animais e da floresta e as coisas se mexam estranhamente e tudo isso. Mas há algo assim não tão conto de fadas nisto, que faz que não se esteja a copiar nada, não estamos imitando nada. É como se nós fizessemos um conto de fadas de novo. E é tão digno da palavra. Quero dizer, realmente levá-lo a algum lugar que é de outro mundo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...