13/05/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA TERRA (COLOMBIA)



Apesar dO seu papel em “Crepúsculo” a saga de vampiros famosos a ter posicionado como uma das actrizes mais famosas de Hollywood, Kristen Stewart está mais interessada em interpretar personagens mais profundos. E talvez haja apenas um director que pode ajudá-la com isso: o mexicano Alejandro González Iñárritu . A atriz não só se declarou um fã do seu trabalho, mas ela também disse que está muito interessado em trabalhar num de seus filmes futuros. ”Eu adoraria trabalhar com González Iñárritu, e eu gostaria de fazê-lo em breve, “Kristen disse ontem em entrevista na Inglaterra durante a apresentação do filme” Branca de Neve e O Caçador “, que estreará no México 01 de Junho.


“Acho que ele faz filmes muito intensos, cheios de emoções e com uma mensagem muito forte e os seus personagens a retratar também é muito intenso e eu gostaria de experimentar algo parecido.” Em 2011, González Iñárritu levou ‘Biutiful’ para a tela grande, uma história que narra a vida de um  homem a morrer, e a existência complexa é marcada por uma conexão especial que ele tem com o além e o duelo que ele mantém com a vida e a morte. Em ‘Amores cães’, o cineasta mexicano mostrou a complexidade que os personagens de três histórias muito diferentes têm, mas que no final, eles têm a conexão mesmo:. um acidente de carro a admiração de Kristen por diretores como Iñárritu é tão forte, que ela expressou seu desejo de dirigir os seus próprios filmes no futuro: ”. Eu quero fazer filmes, é um dos meus maiores desejos” Mesmo que ela não tenha um projeto específico, no entanto, ela tem algumas idéias para curtas-metragens.
“Você trabalha o dia todo com os diretores que são tão talentosos no que eles fazem, seguindo as instruções, e há tanto contacto com eles, que  começa a gostar de trabalho muito “, disse a actriz. Kristen que teve a oportunidade de trabalhar ao lado de cineastas como Bill Condon, director de A Saga Crepúsculo : Amanhecer Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Breaking Dawn 2ª Parte, o último que ainda vai ser lançado. A atriz também começou a trabalhar no primeiro filme da franquia com a directora Catherine Hardwicke, que em 2003 dirigiu o filme Treze aclamado pela crítica. E embora Kristen seja considerado que ela ainda tem um longo caminho a percorrer, ela está disposta a tomar o seu tempo, sem forçar qualquer coisa.
“A Minha ambição é um pouco estranha, porque eu não quero forçar nada, eu quero que tudo aconteça naturalmente e tenho a certeza que com o tempo eu vou ser capaz de trabalhar como directora”, disse ela. No seu próximo filme, “Branca de Neve e O Caçador ‘, a namorada de Robert Pattinson será a líder desta nova adaptação trazida para a tela grande por Rupert Sanders. Nesta aventura épica, cheia de ação e efeitos especiais, ela interpreta a jovem que , tendo uma inocência e beleza incomparável, é perseguida pela rainha malvada, Ravenna, interpretada por Charlize Theron. ”O que eu mais gosto nesta personagem é que ela tem uma natureza muito delicada, mas, ao mesmo tempo, ela também tem um muita integridade força e sentimento “, disse Kristen.
Fonte e Tradução para Inglês via: fiercebitchstew

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...