25/05/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN COM “20 Minuten Friday” (SUIÇA)


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
“Ei, o que está  a acontecer”, Kristen Stewart diz que, se senta numa cadeira simples em preto e cruza as pernas. Além de constantemente balançar o seu pé esquerdo durante a entrevista ela parece ser muito relaxada e atenta. Ela está a tentar apanhar o contacto dos olhos (wow os olhos!). As suas mãos estão em constante gesticular quando ela fala. E com seus yeeeeahs longos e uhmmms ela leva mais tempo antes de encontrar as palavras certas para as suas respostas. Os vinte minutos com Kristen mudam tudo que eu já pensava nela. Quando eu a conheci pela primeira vez, exactamente  há dois anos atrás, ela era tímida. E totalmente insegura.Ela reiniciou quase todas as frases  várias vezes. Com os dedos juntos. Correu os dedos pelos cabelos dela novamente e novamente. A Imprensa foi chamada por ela  ”horrível e assustadora”, Kristen disse uma vez. O mais surpreendente é a sua presença e direcção  ela está radiante hoje, quando ela se senta ao meu lado. O que aconteceu com Kristen Stewart?
Visão simples – libertação enorme
Memo: Kristen tinha apenas 18 anos quando saiu o primeiro filme “Twilight” – produzido com um orçamento baixo – atravessou o telhado e causou um hype. O interesse pela sua pessoa é muito exigente para ela. ”A pressão é tão grande, as expectativas  de todos.” Ela disse  naquela época. Ela não entende porque as pessoas são tão interessadas nela. ”Eu tive  apenas sorte de conseguir o papel de Bella. Eu não sou uma pessoa melhor só por causa disso. “A auto-confiança? Negativo. Hoje, ela diz: “A parte interessante sobre mim é que eu faço,os meus filmes.” Uma visão simples que ela ganhou, mas um lançamento para a Kristen tímido. ”Estou mais relaxada agora. Eu tenho mais controle sobre mim “Quando ela se senta com os jornalistas numa mesa ou caminha pelo tapete vermelho, ela diz para si mesma:”.. É bom “Essas coisas pertencem ao trabalho que ela tanto ama. E eles não são já uma razão para estar nervosa ou insegura.
Bye-bye “Twilight” O “Twilight” hype foi a bênção e a maldição: Invadiram Kristen – mas também a transformou em uma Pro – Hollywood. Kristen finalmente controla o jogo dela, um mês após seu aniversário de 22 anos. Só  o seu nome vai atrair milhões para os cinemas. E vai trazer as suas ofertas de papéis de sucesso de filmes de arte. Este ano Kristen é vista em até três filmes:. Depois de “Branca de Neve e o Caçador” o filme indie “On The Road” vai ser lançar no próximo Outono e  ”Crepúsculo” o final “Definitivamente um grande ano para mim”, diz Kristen. Ela está pronta.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...