25/05/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN COM A DEADLINE EM CANNES



Quando tive minha chance de conversar com Stewart que esta aqui (com sua mãe) pela primeira vez em Cannes, ela e disse que não sabia o que fazer com a reacção visivelmente brilhante da multidão de Grand Lumiere depois do fim do filme. “Foi uma experiência surreal para mim. Eu não sabia o que pensar. Mas se todos eles tivessem vaiado eu acredito que todos na nossa linha teriam se levantou e falado: “É, vai lá!”, ela disse no espírito do personagem do filme que se comporta de todas as formas menos convencionais. Stewart tem algumas cenas nua em topless o filme que mostra exposição sexual na era dos anos 50 que onde a história foi passada. Para ela interpretar Marylou (baseada em Luanne Henderson que aos 15 anos casou com Neal Cassady – conhecido no filme como Dean Moriarty) foi um desafio e um que ela estava anciosa para ter. Salles viu-a em Na Natureza Selvagem em 2007 antes de Crepúsculo entrar para a cultura pop. Como a maioria do elenco ela teve que ficar a espera por um tempo antes de finalmente se tornar realidade. O Seu agente  pediu-lhe para desistir. “Eles continuam a dizer ‘não faça isso’. Não está na página mas eu discordo e estou agradecida que fizemos isso. Eu me relaciono com ela de algumas maneiras mas não sou nenhum pouco como Marylou. Eu internalizo tudo. Ela é o oposto,” ela disse. Isso certamente funcionou. Stewart direcciona aqui e a audiência vai ver um lado da estrela que não viram antes.
IFC e Sundance Selects vão distribuir o filme mas ele não será parte da plataforma da VOD, mas como um lançamento teatral. O presidente da IFC e Sundance Selects Jonathan Sehring, também esta ná festa, disse que não poderia aumentar o filme e que eles pretendem lançar em Dezembro com uma campanha maior. “Vamos da maneira grande,” ele disse. “E inicialmente eu estava céptico com a coisa toda. Não sabia se iria dar certo. Nunca tinha visto um filme da geração Beat bom ser feito antes mas Walter fez um trabalho magnífico e todos os actores são óptimos.”. “Ela é óptima,” ele disse apontando a Kristen Stewart que estava perto na festa conversando com a co-estrela de Crepúsculo Robert Pattinson (RPattz está em Cannes para sua própria premiere na sexta-feira, com Cosmopolis de David Cronenberg).
Fonte via e tradução:kstewartbr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...