19/05/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA “HelloGiggles”



Todos estavam errados sobre Kristen Stewart. O seu sorrido vibrante e personalidade chocante iluminaram a sala no momento em que ela entrou.

O clima legal e descontraído que ela trouxe para a mesa fez parecer menos uma entrevista e mais uma conversa amigável entre três grandes amigas (o que claramente nós somos). Ela realmente representa as poucas estrelas de Hollywood que são exactamente como nós.

O seu novo filme, Branca de Neve e o Caçador, chegará aos cinemas a 01 de Junho, e estamos animadas para ver (espere para nos ver aparecer a meia noite). Embora preservando alguns dos costumes originais (os anões, a maçã e o espelho), esta adaptação leva o conto de fadas Branca de Neve para um nível totalmente novo.

Esta entrevista foi de longe a melhor, porque eu tinha que entrevistar a minha MELHOR AMIGA!! Bem, na verdade não, mas eu consegui entrevistar Kristen com a minha melhor amiga Lily, ela também passou a ser um fã obstinada de Kristen (a sua festa surpresa foi com tema KStew) , mas shh… não diga a Kristen, ela não sabe que nós estávamos completamente dominadas pela sua maravilhosa presença. Ela provavelmente pensou que não tínhamos nem sequer visto os filmes da saga Crepúsculo com a calma que mantivemos (eu  vi, pelo menos umas 10 vezes cada). Então aqui está  - sente-se, relaxe e desfrute da entrevista

Obs: Sinta-se livre para se tornar igualmente impressionado como nós ficamos.

O que te atraiu mais nessa versão de Branca de Neve?

“É engraçado, realmente não teve nada a ver com a Branca de Neve de uma forma ou de outra. Eu não sou uma rebelde por natureza e eu não queria fazê-lo apenas porque era diferente do que  pensou que a Branca de Neve seria. Se  ler as sete pagina de história dos Grimm, realmente é isso… para qualquer um que for fazer um filme completamente elaborado sobre ela, está é apenas uma opinião diferente sobre o assunto. Precisávamos encontrar o “porque de tudo”. O personagem, por qualquer motivo parecia tão real para mim e num mundo tão inacreditável, que era uma coisa excepcional. Eu apenas queria muito participar, mais que qualquer outra coisa então eu apenas acreditei.”


Soube automaticamente que era isso que queria fazer, ou houve um momento de hesitação?

“Eu sabia totalmente o que queria fazer. Eu li o roteiro que tínhamos começado e vi muito potencial nele. Eu sabia quando falei com o diretor que isso era algo que ele realmente queria aprofundar, resolver e descobrir quem eram todos. Quando se tem uma história cheia de arquétipos é como, não estamos apenas interpretando a rainha mal e a bela jovem, era realmente necessário fazer sentido para que nós pudéssemos interpretar corretamente.Então, o roteiro muito muitas vezes. Ficamos obcecados com ele no set todos os dias, foi o maior tempo que eu passei obcecada e aprimorando cada pequeno detalhe. E nós não falamos muito no filme – é bastante agitado e ele só vai e vai e vai. Nós realmente não mostramos todos os pontos da trama, o que para um filme grande é raro.”

Há alguma coisa em especifica que realmente queria mudar, ou alguma coisa que quisesse trabalhar melhor?

“Quero dizer, tudo, mas na verdade  não se quer que ela do dia para noite seja capaz de chutar traseiros e derrotar um exército. Nós fizemos a acção muito mais realista. Fizemos com que ela fosse capaz de fazer todas as coisas no filme, ao invés de ‘Eu apenas literalmente matei um gigante de 6 metros de altura numa armadura’, sabe? Eu provavelmente não poderia fazer isso, mas não importa porque ela o engana; era apenas uma maneira de pensar nele. Então  poderia simplesmente ficar atrás dela em vez de ‘eu realmente gostaria de fazer isso em um filme, mas na vida real isso nunca aconteceria’.”

Você estava naqueles contos de fadas quando  era mais jovem? 
“Na verdade não. Eu amava os filmes da Disney. Eu apenas não fui para um com poder tão feminino. As pessoas já sabem disso, mas eu amava O livro da Selva, foi meu livro preferido.”

Encontrou alguma conexão de personalidade entre você e a sua personagem?

“É engraçado, Eu ainda estou interpretando alguém que eu não gosto muito. Eu não tenho interpretado alguém que eu não goste. Eu adoraria, mas as coisas têm acontecido dessa forma. Ela é tão impressionante que é difícil para dizer que sou assim. Ela não é completamente capaz de ser parte do povo que ela tanto ama. Ela realmente ainda não encontra si mesmo como uma parte disso, ele é tão desconectada das pessoas. Para ser capaz de sentir algo sobre isso… e sentir como… não apenas uma parte disso, eu posso me identificar com ela em relação a isso.”

Já leu comentários e opiniões sobre os seus filmes e as coisas que vocês faz?

 “Sim, totalmente. Eu não levo isso a sério porque eu me lembro de experiências na minha cabeça de uma determinada maneira e eu valorizo-as muito, e eu nunca faria de forma diferente. Respostas maciças são sempre estranhas. Normalmente as coisas não importam, normalmente quando falo com as pessoas durante as entrevistas as coisas vão enchendo a minha cabeça e eu fico nervosa. Mas eu sou aquele tipo de pessoa que precisa saber exatamente o que esta acontecendo em sua vida, porque sou uma esquisitona … e preciso saber de tudo.”

Se houvesse uma mensagem que  pudesse enviar aos seus fãs, o que seria?

“Olá! Literalmente, só precisa ser capaz de dizer ‘Olá!’. Não é como eu que tenho uma declaração para todos . Como, eu tenho sido o mais honesta possível, não é realmente a verdade a se dizer, eu tenho sido completamente honesta desde o inicio. Se é um fã ‘Olá’. Também é uma oportunidade rara de poder sentar-se com um fã e não ser tudo como ‘Ahhh’ e agitação.”

Uma tela do telemovel diz bastante sobre a pessoa, então qual é a sua?

“A minha tela é nada. E isto diz muito sobre mim. Eu sou o tipo de tecnologia de fora. Foi o meu gato por um tempo. O que isso diz sobre mim?”

É uma gata! No filme depara-se com um homem que está te protegendo – o caçador e o seu príncipe, que é seu bonito e atraente amor. Qual deles é mais importante para, ter em sua vida?

“Chris é muito bonito. Uma coisa engraçada sobre o nosso príncipe, ele quer tanto ser o caçador. Mas por alguma razão, o destino ou a sorte que pedimos as estrelas,  alinham-se de forma diferente quando eu saio da prisão e já tenho uma certa idade. O destino não é claro, as coisas simplesmente não se alinham. O príncipe realmente tem que provar a si mesmo, que ele é realmente bom com um arco, e ele está constantemente competindo, mas o filme  passa tão rápido que é difícil nos concentrarmos no romance, mas para mim…eu provavelmente iria querer os dois.”

Você acha que teria os dois?

“[Risos] Sim…”

Foi difícil fazer todas as cenas de lutas, considerando o peso a armadura?

“Bom nós tivemos duas versões diferentes. Uma delas era muito pesada e dura; bem, não era exactamente o peso, era mais rígida. E uma versão era de plástico – bem… borracha.”

Teve muito treino para aprender como fazer as cenas de lutas?

“Bom, nós tivemos que jogar fora um pouco de coreografia, porque um monte de lutas de espadas era como fazer uma dança. Pareciam realmente boas, mas de repente começou a parecer que eu era uma ninja e apenas poderia derrotar um exercito. Não teria sentido a ver ser tão bem sucedida se isso fosse impossível. Rupert, o diretor, que é incrível, me fez sair e dizer a mim mesma ‘Não morra’, e disse, “haverá uma tonelada de pessoas que vão vir, e aqui está  o escudo e a espada’. Mas eu acho que o treino realmente me ajudou a chegar a ele. Quando fui colocada no set com 500 pessoas, isso realmente ajudou.”

É conhecida por seu estilo único. Acabou de ser escolhida como a mais bem vestida pela Glamour UK. Então, se  pudesse escolher um designer e pudesse se sentir confortável, qual seria?
Balenciaga! Quero dizer, eu amo Balenciaga. Eu juro que quero dizer isso! Entãovê que é isso mesmo. Balenciaga se destaca mais do que os outros porque eles são tão… esquisitos, o que é legal para mim! Quando vai criar algo, especialmente com atores, com moda e a relação que existe entre os dois é muito estranho, porque não estamos envolvidos no processo criativo, você pode apenas sair com as roupas e usar as coisas deles. Não é sempre que você encontra algo que parece que foi feito para você ao invés de ficar “Ah, olhe para isso!”, sabe?  Eu não quero parecer uma estranha que critica as pessoas por vender, mas eles são genuinamente artísticos e parece que as outras não!
Bem, vamos para o ensino médio no ano que vem, e muitos dos seus fãs também. O que  acha que te ajudou a passar pelo ensino médio, Kristen, e te ajudou a descobrir o que queria fazer? Quero dizer, quando ala com raparigas mais jovens, o que  diria para inspirá-las?
Espere um minuto, vocês vão para o ensino médio no ano que vem?
Sim!
Está brincando? Saiam daqui! Isso é ridículo! Bem, eu diria isso, agradeçam a Deus que vão para o ensino médio porque ele é demais comparado ao ensino fundamental. Para mim, pelo menos. MEU DEUS! Bom, aqui está o problema… Eu não tive que ir para o ensino médio.
Então  ficou bem, não é, Kristen?
Sim, tem razão! Mas eu mantive contacto com os meus colegas que foram para o ensino médio. Então eu sabia bastante coisa. Eu não participei mas as coisas ficaram tão mais fáceis depois disso, para mim! Então eu diria, aguente firme! E além disso, é complicado comentar um assunto desses porque não parece que passou muito tempo, mesmo que eu esteja respirando um pouco melhor agora que eu sei quem eu sou, e eu me sinto mais confortável… mas ao mesmo tempo, eu não sinto que eu tenha mudado necessariamente. Ai meu Deus, isso é tão engraçado, estamos tendo conversa de “Bridesmaids”: Eu cresci, mas não mudei!
Eu realmente sinto que vocês devem passar por isso. Vai soar estranho, mas eu falo sério e realmente me lembro, você tem que fazer o que quiser! É simples assim e é tudo o que eu tenho a dizer. Sabe que isso não é fácil, e UAU, parece que sou uma pessoa experiente dando conselhos! Isso é verdade, agora que sei o que estou falando, mas precisa fazer o que quer fazer. E também arrume algo para fazer. Tipo, todos podem fazer algo. As pessoas ficam por aí dizendo, “estou com tédio!”. Tipo, não! Faça algo! Todos são incríveis!
Totalmente! Bem, muito obrigada, Kristen. Isso foi muito importante!
Claro, tudo bem!
Fonte| via e tradução:kstewartbr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...