07/06/2012

DAVID CRONEMBERG E ROBERT FALAM SOBRE VOLTAR A TRABALHAR JUNTOS COM NOW TORONTO


Robert Pattinson não estava  a espera de ser estrela em Cosmopolis. Na verdade, ele não achava que um director como David Cronenberg sequer fosse considerá-lo para o projecto.
“Eu realmente nunca me levei a sério como actor antes”, diz ele, mal acordado na manhã seguinte à estreia do filme na gala de Toronto. “E [então] fui escalado para um filme como este, e chega a Cannes e não é um desastre total, e eu não deitei a baixo toda a carreira de David …”
Os olhos Cronenberg piscam. “Vamos ver”, diz o director. “Isso ainda está no futuro.”À beira de sair depois de filmar a segunda parte do final de Crepúsculo, Amanhecer, Pattinson estava a pensar seriamente em não fazer filmes.”Eu estava com a intenção de me esconder por um par de anos”, diz Pattinson. “Eu só queria fazer pequenas peças. O tempo passou- para mim, especialmente – quando poderia aprender sobre o trabalho. Quero dizer, mesmo a ideia de ir a uma companhia de repertório ou algo assim – todos querem fazer filmes com os seus telefones, e é exatamente a mesma coisa nos filmes muito bonitos. Então, eu queria tentar fazer pequenos papéis em filmes e eu pensei que eu pudesse aprender alguma coisa com isso. Mas então isto veio à tona. “”Isto” era o papel de Eric Packer, um assistente financeiro bilionário que experimenta um colapso pessoal e profissional ao longo de um passeio de carro por muito tempo em Manhattan na adaptação de Cronenberg romance alegórico Don DeLillo. A forma como Cronenberg estruturou o filme – rodado em sequência, muitas vezes, selando Pattinson e os seus co-estrelas numa limusine e direccionando-os  remotamente – empurrou Pattinson para uma espécie de epifania criativa.”Ela tem muitos problemas de auto-consciência”, diz ele. “Eu fiz um filme onde estava muito tempo debaixo d’água” (que seria Harry Potter e o Cálice de Fogo, que o colocou no mapa como Golden Boy condenado Cedric Diggory), “e senti mais ou menos assim. Sente-se que se tem muito pouco para provar quando se está em um espaço tão minúsculo. Há muito pouco do mundo exterior  próximo, por isso é muito simples. “Cronenberg tanto gostava de colocar Pattinsoncomo Packer que ele está ansioso para repetir a experiência, possivelmente com outro membro de sua companhia.”Você conhece as pessoas que trabalham consigo e sente que realmente gostaria de trabalhar com elas novamente”, diz ele. “Eu senti assim em relação a Rob, e eu senti assim, obviamente, sobre Viggo [Mortensen]. E então eu comecei a pensar, ‘Wow, Rob e Viggo no mesmo filme seria óptimo ”, porque eu sei que iam ficar juntos, mas eu também pensei de forma criativa, na tela, seria fantástico. Mas eu não tenho um projecto, exactamente, temos algumas possibilidades. Então, nós estamos a falar sobre isso. É possível que nunca vá acontecer, porque é tão difícil conseguir as coisas feitas, na verdade – especialmente nada de interessante. É uma espécie de onde eu estou, a fazer filmes que são difíceis de ser feitos. “Com toda a seriedade, porém, os dois não esperam colaborar numa outra foto.”Nós sentimos que o destino vai  unir-nos novamente”, disse Cronenberg.”Eu sou a criação de uma conta de PayPal”, Pattinson ri.”Sim, isso é certo”, diz Cronenberg. “Estamos a fazer apostas. Por favor, se  tem algum dinheiro consigo agora, pode colocá-lo sobre a mesa. “
FONTES: nowtoronto.com VIA: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...