07/06/2012

ROBERT FALA DA AUDIÇÃO PARA O PAPEL EM THE ROVER COM O LE MONDE





A limusine em que viaja o financeiro poderoso (interpretado por Robert Pattinson), numa manhã apocalíptica em Nova York, – onde ele vê de vez em quando o mundo que pensou que possuía, escorregando por entre os dedos – senti por muito tempo como um caixão para o actor, embora ele nunca fosse sair. ”Cronenberg disfarçou-me com óculos de sol. Não tem idéia de como é desconcertante para um actor ser privados dos seus olhos. Em seguida, a limo tornou-se o centro do filme, onde todos os actores aparecem um por um. como Juliette Binoche, por exemplo, que eu nunca pensei que eu iria conhecer um dia. É quando, eu finalmente senti que gostava eu existia. Poderia ter sido a primeira vez. “ Quando ele fez o teste para The Rover , o próximo David Michôd (o director Australiano do (Animal Kingdom, um dos filmes policiais mais notável da década): ”Esperei sete horas, mas fiz Eles escolheram-me e que vai ser um. grande filme. “ Quando ele disse isso, ele colocou a cabeça para cima, com o orgulho de alguém que conseguiu o papel difícil, consciente de que nada lhe será oferecido de bandeja.

Fonte | Via via: rp life

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...