07/06/2012

PREVIA DE ROBERT NO SHOW GEORGE STROUMBOULOPOULOS






Robert diz porque escolheu para fazer Cosmopolis, a fim de evitar typecasting de Crepúsculo, como a carreira de Ryan Gosling o ajudou a entender sua própria situação, o que é a sensação de ser um pouco isolado como uma celebridade, argumentando com Adele sobre a ambição, os seus planos -Twilight, os seus sentimentos sobre Heath Ledger o trabalho em ‘O Cavaleiro das Trevas’, e onde ele gostaria de ver Hollywood. O show será exibido, quinta-feira, 7 de Junho em 11:05 pm na televisão CBC . É um especial sobre Cosmopolis, também com entrevistas com o diretor David Cronenberg e o companheiro actor Paul Giamatti e Sarah Gadon. Aqui está uma transcrição do clip:


George Stroumboulopoulos: Sabe, que após-Crepúsculo, tentou descer estradas diferentes? Foi legitimamente parte planeada?


Robert Pattinson: Isso não fazia parte do plano. Eu apenas pensei que estava totalmente saturado em todos os lugares, eu queria fazer pequenas peças minúsculas ou talvez em nenhuma parte em tudo. faltavam três semanas para terminar o último filme da saga Crepúsculo, e eu estava realmente determinado a encontrar peças de ensemble ou qualquer coisa pequena só para que eu não precisasse estar diante de todos e do mundo chato. E entãoisto apareceu.


[WIPE]


GS: É uma experiência nova para si, porém, para ver o filme para trás e ir, oh Espere um minuto, como faço para promover este filme?


RP: Ah, completamente. Isso lembrou-me, eu vi a entrevista com Ryan Gosling uma vez, e ele disse que quando ele fez The Believer alguns anos atrás, e as pessoas diziam – que por causa dele ter feito Young Hercules durante três ou quatro temporadas – e, em seguida, ele fez o The Believer e todos perguntaram sobre o seu trabalho. E é a coisa mais, mais confusa. Eu estava em Cannes a fazer estas entrevistas, e eu estava realmente a lutar para não parecer pretensioso, durante anos, e alguém lhe dá uma polegada da possibilidade de eu ser pretensioso, e é tão difícil. E agora eu tenho tipo de freio novamente.


GS: A única coisa que eu imagino que lida além de seu círculo íntimo de amigos – a humanidade real, conversas reais humanos, ligações que todos anseiam, como uma pessoa , é mais difícil para si encontrar, não é?


RP: Sim, mas eu lembro-me, acho que era muito semelhante antes. Como eu era uma dessas pessoas que estava desesperado para ir a uma festa e depois ia para a festa e ficava de pé no canto com as pessoas que me acompanham e recusava a reconhecer outras pessoas que estavam lá. Então, eu realmente não perca nada. E de certa forma, há todas essas fantasias se eu não fosse famoso eu falar a todas essas pessoas aleatórias na rua o tempo todo. Mas eu não encontro pessoas aleatórias na rua. Na maioria das vezes estou a tentar evitar todos, mesmo se não fosse famoso. Na verdade eu tive essa discussão com Adele, que é provavelmente a coisa mais ridícula que eu já disse. Eu disse, “Sabe, pode realmente conseguir”, e ela estava tipo, “Não percebe que eu sou a artista mais vendida do sexo feminino de sempre?” E eu, por algum motivo simplesmente decidi entrar numa discussão com ela.


GS: Como é que isso acontece, às duas horas da manhã em algum lugar?


RP: . Sim, e depois acordar e tipo muito, muito arrependido de cada palavra que eu disse


GS: pensa muito que quando esta franquia se for embora, que precise do segundo acto da sua carreira? Pensa sobre isso?


RP: A única coisa que eu nunca pensei, eu não quero que ninguém pense que eu de alguma forma fiquei preso por alguma coisa, você sabe. E eu não sei se alguém realmente, o público em geral, de Twilight – mas a quantidade de vezes que perguntam: “oh, você está preocupado em ser typecast?” Eu só estou preocupado com as pessoas que dizem algo, como, ” O que aconteceu com aquele tipo? “E também, penso, quero fazer algo pelo menos com um pouco de valor com o tipo de poder que lhe foi dado, por sorte. E não só manter tentativa de estender a mesma coisa por tanto tempo quanto possível. Eu não estou com muito medo do ir longe em tudo. Se eu pudesse de alguma forma manter uma carreira em que eu continue a fazer filmes como Cosmópolis, que eu acho que seria incrível, porque não há muitos desses a serem feitos.Você sabe, eu sempre pensei que depois de O Cavaleiro das Trevas, por exemplo, que faz toneladas e toneladas de dinheiro, e Heath está a sair – e as pessoas entendem o que está a fazer, não é como se ele não fizer algo totalmente louco, mas é apenas um pouco fora da caixa do que as pessoas estão acostumadas a ver, e eu realmente pensei que ia mudar tudo a respeito de como os filmes de grande orçamento são feitas. Mas isso não aconteceu. Se cada ator não tiver medo de tentar fazer algo um pouco abstrato e não preocupado com o seu filme fazer toneladas e toneladas de dinheiro, então, eventualmente, a indústria iria mudar.


GS: Mas então você e os outros na sua posição, pode fazer esses tipos de filmes, então? E não apenas como actores?


RP: Eu acho que se pode uma vez. Eu não sei se muitas outras vezes. Eu estou a tentar desesperadamente um filme de super-herói agora. George Stroumboulopoulos Esta noite é só nacionalmente na Canadá talk show, à noite. Será exibido às 11:05 na weeknights CBC.


TV commercial via via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...