11/06/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN COM EL MERCÚRIO (CHILE)


Kristen Stewart: “Eu nunca fui fã de contos de fadas”
A heroína da saga crepúsculo volta com uma neve Badass Branca de Neve, mas ela diz que permanece fiel ao personagem clássico. ”Branca de Neve e o caçador” faz sua estréia no Chile a 21 de Junho.
Protegida dentro de um hotel de luxo centrado e asteca, Kristen Stewart não é indiferente ao coro de centenas de fãs que estiveram aqui durante toda a manhã e boa parte da tarde a fazer uma vigília para esperar por ela para aparecernuma varanda e cumprimentar.E, embora ela o faça, os fãs fiéis não deixaram a área de espera para uma nova apariçaõ. No entanto, nos últimos anos, particularmente desde que esta jovem de 22 anos de idade saltou para a fama com o blockbuster “A Saga Crepúsculo” – e que nunca reconheceu publicamente seu relacionamento romance com sua co-estrela Robert Pattinson -., aprendeu a amar os seus fãs, mas ao mesmo tempo ferozmente proteger a sua privacidade
“Quando eu fiz a primeira turné mundial promocional Eu tinha apenas 18 anos de idade” diz Stewart, que depois de posar para os fotógrafos em uma roupa glamourosa recebe o”El Mercurio” mais descontraída, de jeans e t-shirt.
“Agora, é muito mais fácil para mim ser livre e falar com o meu coração, porque eu sei os meus limites. Eu não jogo esse jogo horrível de não saber o quanto dou, e ser honesto  sem ser comida. Agora, faz muito sentido falar sobre os meus filmes, eu não falo sobre qualquer outra coisa e eu acho que é importante. “ , explica ela.
Antes do final  da série dos vampiros e lobisomens, Stewart volta aos cinemas chilenos  transformada em Branca de Neve, mas não o conto de fadas clássico do imortalizado clássico da Disney. Aqui está uma jovem que deve liderar um exército rebelde para ter de volta seu trono da sua malvada madrasta (Charlize Theron) e dividir o seu coração entre o príncipe encantado (Sam Clafin) e o homem que a foi caçar (Chris Hemsworth) que se torna seu aliado. . Branca de Neve e o caçador é uma super produção de US $ 170 milhões que estréia com sucesso nos Estados Unidos
Admirava esse personagem quando era uma criança?
 ”A verdade é que eu fui nunca um fã dos contos de fadas, as histórias de princesa nunca foram os meus preferidos. Quer dizer, eu entendo por que essas histórias têm sofrido para interessar durante tanto tempo, mas nunca o fez comigo. É por isso que eu gosto deste filme, porque era muito diferente. Como atriz, quero  desafiar-me e descobrir as coisas, e esta Branca de Neve mantém toda a delicadeza e  doçura, mas deve lutar e tornar-se dura. “



Esta é uma branca de neve que tem que usar uma espada e lutar …
“Eu amo esta, especialmente porque tudo o que se vê no filme são coisas que uma menina do meu tamanho pode fazer. Eu gosto de desafios, mas é louco  ver uma garota como eu correr e dar pontapés aos homens enormes e corpulento. Eu não sou nenhuma super-heroína. Eu magoo-me muito durante as filmagens. Muito.

E, considerando a falta de heroínas de ação em Hollywood, não gostaria de experimentar mais nesse género?
Eu acho que deve haver uma razão para a ação. Eu não posso dizer que odeio um determinado género, mas todos os personagens que eu faço tem que vir de um lugar onde  sinto a história merece ser contada. Eu não sou um grande fã da idéia de apenas correr e matar pessoas só porque sim. Deve ter algo real por trás, uma boa razão.
Como foi a experiência de trabalhar com Charlize Theron?
Ela expande a sua mente quando ela entra em uma sala. Ela tem uma energia que é penetrante e intimidadora. Eu realmente queria impressioná-la, sempre. É sempre assim que quando eu vou trabalhar com atores que eu admirei toda a minha vida, e então trabalhar com ela e perceber que fazemos isso pelos mesmos motivos, foi incrível.
Você sente todas as complicações que o seu filme vem logo após o outro  filme de Branca de Neve, com Julia Roberts e Lily Collins?
Lily é um grande amiga minha e nós temos esses papéis mais ou menos ao mesmo tempo. Mas a verdade é que nós não fizemos este filme para a impressão de que se pode ter com o outro ou o que as pessoas vão dizer, só posso dizer que eles são muito diferentes. - Ainda não aderiu ao twitter. Já teve a intenção de fazê-lo?
Eu acho que a parte mais interessante de mim neste momento é que Branca de Neve está sendo lançada e eu acho que é muito estranho que se acredite que você é tão interessante e tão maravilhosa. Não tenho nenhum problema com o Twitter e redes sociais. Certamente, se eu não estivesse na minha posição eu teria uma conta, mas acho que o momento de começar a dar os detalhes que são tão seus, para-se de se saber quem  é. Eu acho que é lógico que todos queiram falar comigo sobre este filme, mas se quiser saber o que eu faço aos domingos, eu pergunto ‘por que  quer saber isso? “
A Sequela Mesmo quando não há nenhuma confirmação do estúdio, já há falar em uma sequela possível “Branca de Neve e o Caçador” sobre isso, Stewart diz,
“nenhum ator está obrigado por contrato, mas se a história for boa, eu acho vamos todos saltar felizes com a perspectiva de continuar esta história “
Digitalização RobstenChile  via Robstendreams   @ Karenxan via via via: robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...