10/06/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN COM A REVISTA PREMIERE (FRANÇA)


imagebam.com

Premiere: O epílogo de Crepúsculo sai em Novembro, estava em Cannes não há muito tempo com On The Road, vamos encontrá-la novamente este mês, em Branca de Neve e o Caçador … Este é um grande ano para si. O mais impressionante da sua carreira jovem
Kristen Stewart: O mais emocionante, com certeza sim! E sim, provavelmente o maior desde o lançamento do primeiro Twilight. Tenho o prazer de estar a mostrar estes três filmes muito diferentes. Há um contraste entre cada um deles que talvez permita  que os espectadores me vejam sob uma nova luz. Mas não havia absolutamente nada premeditado da minha parte. Eu não disse “Ok, vamos tentar libertar estes três filmes ao mesmo tempo, só para mostrar que eu tenho uma vasta vontade de actuar.” (Risos). É realmente uma coincidência e não o resultado de uma estratégia ou de qualquer plano de carreira.
Premiere: Não é difícil perceber que com as seleções de Cannes de On The Road & Cosmopolis que é um sinal de que o capítulo de Twilight está definitivamente fechado para Robert Pattinson e para si.. .
Kristen: Sim, Cannes é o Graal, o objetivo final de cada actor. Não é por isso que fazemos esta profissão, mas não há recompensa mais gratificante do que uma seleção lá. Dito isto, é difícil para mim falar sobre o “fim” de Twilight. Primeiro de tudo porque o último filme não foi lançado ainda, e também porque eu nunca tive a sensação de estar presa a saga. Eu sempre tentei mudar um pouco, tentar coisas novas entre cada um dos filmes.
Premiere: A diferença é que antes, entre os filmes da saga Crepúsculo, que usou para fazer pequenos filmes independentes, como Welcome To The Rileys e The Runaways. Branca de Neve e o Caçador é uma máquina muito grande, especialmente a primeira parte de uma nova franquia e o primeiro filme onde  assume o seu estatuto como uma estrela de cinema …
Kristen: Eu não vejo isso dessa forma. No começo eu era contra a idéia de fazer um filme que poderia ter sequelas. A nova franquia? Obrigado, mas não obrigado. E especialmente não uma saga sobre a Branca de Neve, uma história que todos sabem com um começo, um meio e um fim. Eu não queria ser anexada a um projeto durante um período tão longo de tempo, como eu estive com Twilight. Eu amo esses filmes,foi uma grande aventura, mas eu realmente queria seguir em frente, para tentar novas experiências. E então eu conheci Rupert Sanders (o director) … Eu cai sob o feitiço da sua imaginação, os seus procedimentos estéticos. Isso fez-me descobrir um mundo novo em que eu realmente queria evoluir. Quando se encontra um director,  sabe-se muito rapidamente se as coisas vão dar certo ou errado. Ele será o seu chefe, o que se terá que seguir a todo o custo por muitos meses. Escolher um filme, um papel, não é algo racional. É um instinto visceral, quase indescritível. Durante a noite,  só tem isso na sua mente. E então eu conheci Rupert e ele fez-me querer ir …
Premiere: Então haverá uma sequela da Branca de Neve e o Caçador?
Kristen: Eu não quero vender as galinhas antes que choquem e eu tenho provavelmente o direito de dizer isso, mas sim, estamos bastante optimistas.Estamos todos orgulhosos do filme, queremos que haja uma sequela. Se não houver, não será o fim do mundo, mas estou esperançosa.
Premiere: Então  vai estar ocupado com esse projecto para os próximos cinco anos …
Kristen: É estranho, hein? Em qualquer caso, confirma o que eu disse: não há lógica por trás da minha escolha de carreira!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...