10/06/2012

ROBERT NO SCAN E ARTIGO DA REVISTA MARIE CLAIRE (FRANÇA)


Imagem hospedada por uppix.net

Cérebro: Astuto, ele está ciente de que o seu oficio prefere os actores mais jovens e  considera as suas opções para o futuro.
“Eu quero escrever”, disse este amante do cinema francófilo, um leitor ávido. Sente uma ligação com os personagens de Michel Houellebecq e os filmes de Jean-Luc Godard.
Olhos : olhos de laser azul! Ele tem um olhar sedutor em série que lhe permite representar o financeiro em Cosmopolis e o canalha ambicioso em Bel Ami, desde sua estreia em Harry Potter, em 2005, a imprensa britânica apelidou-o do novo Jude Law.
Coração : fala por Kristen, a sua co-estrela de Twilight. Eles têm sido enigmáticos  sobre a natureza do seu relacionamento, uma maneira inteligente de se proteger, enquanto  alimentam o suspense.
Sorriso: Limitado. ”O meu pai incentivou-me a ter aulas de interpretação para me dar confiança Odiava o palco, mas uma vez eu vi muitas raparigas bonitas, eu estava lá regularmente.”.
Orelhas: Musicais! Piano desde os 3 anos de idade e guitarra com apenas 5! Mais recentemente o seu interesse no violoncelo tem crescido. ”Eu sou um homem-banda”, ele sorri “A música sempre foi meu plano B”. Também: duas de suas canções foram usadas em “Crepúsculo”.
Características faciais: cinzelado. Quase feminino! ”Quando criança, as minhas irmãs costumavam vestir-me de menina e chamavam-me  ’Claudia’.” Este tipo (incrível) foi considerado como uma excelente escolha para retratar Salvador Dali em “Little Ashes”, em 2009.  
Pele: translúcida! Como o seu vampiro de Crepúsculo, a fugir da luz de dia para escapar das multidões de adolescentes que o seguem no seu caminho. ”Eu moro no interior, caso contrário, o caos  instala-se, eu nunca tinha imaginado que se tornaria um ídolo para os adolescentes. Às vezes  pergunto o quanto eu vou ter paciência.”
Aos 26 anos, (e com todos os dentes!), este  vampiro de “Crepúsculo” volta como financeiro de “Cosmopolis” e como um Casanova em “Bel Ami”. (E, claro, que derrete os nossos corações!).
Nome: Robert Pattinson.Descoberto em “Twilight” foi classificado em 2008 pela revista Forbes entre as 50 celebridades mais influentes do mundo.
Nome: Robert. Nós preferimos chamar de “Rob”. Ele tem duas irmãs mais velhas Lizzy (cantora do grupo de Aurora) e Victoria (que atualmente trabalha em publicidade). Data de nascimento: 13 de maio de 1986, em Londres (onde vive até hoje). Pai: Um vendedor de automóveis. Richard é especializado em carros antigos da América. ”O Meu pai sempre foi um artista que nunca conseguiu reunir a coragem de se lançar.” Mãe: diretora de elenco. Graças a “Mãe” (Clara) Pattinson consegue fazer um contrato com a tenra idade de 12 anos. Estudos: Nenhum. ”Dos 13 a 16 eu era muito preguiçoso, eu só comecei a estudar aos 17 anos, e já era tarde demais.” Primeiro emprego: Modelo. ”Quando comecei, o look ‘andrógino’ era muito popular, e pareceu funcionar assim que cheguei à puberdade, no entanto, a minha carreira desmoronou!.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...