10/06/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN COM TV GRANDE CHAINE (FRANÇA)


Nunca sonhei em ser uma princesa
Aos 22 anos, a Bella de Crepúsculo tem muitos filmes.Depois de On the Road de Walter Salles, ela chega às bilheteiras com Branca de Neve e o Caçador.
Quando era menina foi fã da Branca de Neve?
Nem um pouco! Eu gostava de O Livro da Selva e Robin Hood. Eu não li muitos contos de fadas. Para mim, é um mundo novo para explorar.
Então  nunca sonhou em ser uma princesa?
Se  tivesse visto fotos minhas de criança, não iria perguntar isso! [Risos].As princesas não são para mim. Elas só usam vestidos, penteados no cabelo …
… E esperam o príncipe encantado!
Eu amo crianças! [Risos]. Mas nunca fui o tipo de rapariga que namorava um menino diferente a cada semana. Eu estava obcecada com o mesmo tipo por muito tempo. Sou idealista e romântica, é quase embaraçoso.
Esta Branca de Neve é muito diferente do que todos nós conhecemos. Como a descreveria?
Ela é muito solitária. Desde que  era  criança, ela tem responsabilidades e uma ligação com a natureza. Ela não é um super-herói, mas a sua capacidade de ver o bom em cada pessoa é quase sobrenatural. É uma das razões por que eu queria fazer parte do filme.
Parece-se com  Bella, a noiva do vampiro em Crepúsculo?
 Um pouco. Ambas vêem a luz onde ninguém vê. Elas permanecem firmes na sua opinião até que outras pessoas concordem com elas. A  Branca de Neve e a Bella são líderes.No entanto, tornam-se líderes dos homens!
As lutas são muito presentes neste filme. As filmagens devem ter sido muito físicas?
Eu tive a impressão de estar em num campo de btalha! [Risos]. Mas como atriz, eu tenho poucas oportunidades para fazer cenas como esta. Andar a cavalo e lutar com armadura com uma espada na minha mão …. Foi tudo muito incrível!
Welcome to the Rileys, The Runaways, On the Road … Já esteve em muitos filmes independentes. É para esquecer Twilight? [Ela pensa por um tempo]. Eu gosto muito dessa franquia. Mas a experiência durou por muito tempo e foi muito intenso  num nível emocional que me cansou. Precisava fazer outros projectos.
Sempre se sentiu livre nas suas decisões?
Absolutamente. Sempre acompanhei as minhas decisões. Eu realmente preciso de uma ligação ao meu personagem. Eu amo cada um que já fiz. Sinto-me responsável por elas.
Via: RobstenDreams Scans e tradução para Inglês: KStewFrance  via: RobwardandKrisella

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...