02/07/2012

ENTREVISTA DE ROBERT COM ONLINE FOCUS (ALEMANHA)


Eu gasto o meu dinheiro em coisas completamente tontas como comida de cão. Ou em contas de telefone, porque eu nunca compro um telefone móvel na Europa quando eu estou aqui e ao mesmo tempo eu tenho que pagar  $ 20.000.
Artigo completo / tradução
“Atuar não tem nada a ver com o cérebro, existe há milhares de anos já. E é somente desde os anos 50, uma vez que Lee Strasberg, que se tornou analítico”, o 26 anos disse a FOCUS. “Os atores precisam de uma voz e um rosto – e talvez tomates”, disse o britânico, que vive em Hollywood.
No seu novo filme, “Cosmopolis”, a 05 de Julho nos cinemas alemães, Pattinson incorpora um apostador multi-bilionario. Pessoalmente, o multi-milionário jovem não tem experiência com os investimentos financeiros ou de participação de fundos.
Ele gasta o seu dinheiro em “coisas completamente tolas como comida de cão”, contou Pattinson. “Ou em contas de telefone. Nunca consigo um telemóvel Europeu quando eu estou aqui. E, de repente eu tenho que pagar  $ 20.000.”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...