02/07/2012

ROBERT FALA SOBRE MISSION BLACKLIST


Mission: Blacklist France Conheceu Robert na Premiere de Cosmopolis em Berlim e fez-lhe uma pergunta para ouvir no audio
Pergunta: Olá! Um de seus próximos projetos é Missão: Blacklist. O que o fez escolher este papel e se realmente vai para o Iraque?
Robert Pattinson: Eu li o script. Eu achei o roteiro … Eu nem percebi que o roteiro era uma história real e então disseram-me que era uma história verdadeira. Eu conheci Eric Maddox, no qual é baseado. Ele é uma das pessoas mais fascinantes que já conheci e a história é incrível. Nós estamos a pensar ir para o Iraque, quero dizer que ele estava lá, eu quero dizer é muito difícil, obviamente,  ir para lá, mas eu acho que seria uma boa coisa a fazer  ir e começar … você sabe.
Algumas fotos
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...