08/09/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN SOBRE “ON THE ROAD” AO METRO NEWS




Kristen Stewart voltou ao palco público nesta semana no Toronto International Film Festival para promover o seu trabalho em On the Road. O Metro conseguiu uma das primeiras entrevistas da atriz, e ainda conseguimos que ela respondesse a  algumas perguntas de fãs do twitter.
Dada a forma que Dean (interpretado por Garrett Hedlund) trata as mulheres na sua vida, a história pode parecer um pouco injusta para os personagens femininos. Já teve a sensação de que elas talvez recebam pouca atenção?
Essa não foi uma impressão que eu tive quando era mais nova. Você sente por algumas perdas e certos conflitos que as pessoas têm que passar no livro, mas ao mesmo tempo eu nunca senti como se fosse uma injustiça porque as pessoas – as mulheres, também – tinham que se colocar naquela posição. Elas receberam tanto quanto deram. Especialmente considerando que não são os personagens principais –  estão na periferia, e  não está completamente com eles, não está dentro de suas cabeças, não está a sentir o que eles sentem. Mas pela perspectiva de um expectador, eu acho que esta é uma maneira muito misógina de observar. É como uma coisa doce – especialmente vários gajos dizem tipo, “Oh, eu não acho que elas são bem tratadas.” Sim, mas poderiam dar conta, e é por isso que eles estavam lá.
Esse papel exigiu que  se expusesse muito, tanto emocionalmente quanto fisicamente. Isso foi uma preocupação?
Eu quis chegar o mais próximo da experiência que eu pudesse. Não quero fingir nada, e eu me senti tão responsável pelos personagens.
E sobre a pressão de assumir um livro e personagem (MaryLou) tão famoso?
É uma pressão auto imposta. Todos querem que se  faça jus a todos esses personagens, especialmente as pessoas que realmente, realmente, amam o livro e as pessoas que os conhecem há anos. Poder conhecer as pessoas reais, sair com sua filha e ouvir por horas e horas as fitas adiciona pressão, mas ao mesmo tempo faz com esteja tudo bem estar lá. Então todo segundo que eu estava, “Oh, estou  um pouco nervosa” ou parecido, não tinha absolutamente nenhuma razão para estar, porque tudo que estávamos a fazer estava no lugar certo, e isso é tudo que se pode se responsabilizar. Qualquer coisa, além disso,  está apenas sendo vã. Nós fomos colocados na posição perfeita para perder totalmente nossas mentes. E então como se pode ficar nervoso com isso? Não se deve ter controle, então relaxe muito e para de te levar tão a sério. Sabe o que eu estou a dizer? Se puder fazer isso, então está a fazer jus.
Nós escolhemos algumas perguntas feitas à Kristen Stewart de fãs no twitter @PattinsonStew e @teenstripper tiveram a sorte de ter as suas respondidas.
Porque acha que ‘On the Road’ é mais relevante agora do que nos anos 50? [@PattinsonStew]
Eu não sei se é mais relevante. Eu não acho que jamais foi irrelevante. Acho que é por isso que as pessoas quiseram fazer um filme dele por décadas. Acho que talvez seja interessante que isso tenha acontecido agora porque as pessoas não vão necessariamente focar inteiramente no facto de que eles usam drogas e fazendo sexo, porque, necessariamente, não é tão chocante de ver. Talvez levasse um tipo diferente de pessoas a sentir o espírito e as sensações por trás de todas essas coisas que talvez estivessem escondidas para outras pessoas. E agora não está disfarçada. Agora  pode-se realmente apreciá-lo pelo que realmente é.
Por que Barack Obama segue no twitter uma conta de apreciadores da Kristen Stewart? [@teenstripper]
Eu não sabia disso. Isso é insano. Isso é louco. [risos]
Fonte. | via e Tradução:kstewartbr.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...