04/11/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN AO WONDERWALL MSN


O romance reacendido com Robert Pattinson tem feito maravilhas para Kristen Stewart, que brilhou esplendorosa no tapete vermelho do AFI Fest no screening de “On the Road”, apresentado pela Audi no Teatro Chinês Grauman, em Hollywood, na Califórnia, a 03 de Novembro  A atriz de 22 anos exibiu sua barriga tonificada numa clivagem-descoberta num conjunto da Balenciaga e saltos pretos Christian Louboutin, e disse que sabia que o equipamento iria virar a cabeça.
“A primeira vez que vi esta coisa, o meu queixo bateu no chão”, disse Stewart ao Wonderwall. “Eu nunca vi nada como isso.”
Stewart foi acompanhado no evento pelas co-estrelas Garrett Hedlund e Amy Adams, e por Pattinson, que sorrateiramente foi para a festa depois no Hotel Roosevelt com Stewart  os dois comeram juntos na cozinha pública, enquanto o filme estava a decorrer. Durante a festa de Pattinson conversou com os amigos, enquanto Stewart conversou com Adams e outros do filme.
“On the Road” foi um filme especial para Stewart, que se encontrava muito ligada a Luanne Henderson, a Marylou da vida real que Stewart interpreta no filme.
“Para ser tão consciente de si mesma e o que se quer, no entanto, pode ser tão inconsciente do que as outras pessoas pensam de si? Pode ter muito,  pode viver tão rico”, disse Stewart de Henderson. “É difícil de explicar, é tão ridículo. Assim, logo que eu li isto, eu pensei que eu deveria encontrar pessoas assim na vida para que eu possa correr atrás delas.”
Quanto a sua própria viagem, Stewart diz que há somente uma ela viaja pouco, mas quando foi para  a estrada foi livre de bagagem.
“Eu acho que tudo depende de com quem  está”, disse ela. “Não seria apenas um monte de pessoas que eu iria [numa viagem]. O meu círculo é pequeno. Mas se  não se tem nada torna-se mais divertido, porque tem que ir encontrá-lo.”
FONTES: Via @Itsoktobeyouorg VIA: fiercebitchstew

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...