04/11/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN NA PREMIERE DE OTR NO AFI FEST AO USA TODAY


A atriz passou o sábado na conferencia de imprensa de Amanhecer Parte 2, e à noite, depois de uma rápida mudança em um cut-out Balenciaga branco cortado e calças de cintura subida, caminhou pelo tapete vermelho para seu filme indie, On the Road. Amy Adams, Garrett Hedlund e diretor Walter Salles também estavam  no teatro chinês de Grauman para a estreia do filme (previsto para 21 de Dezembro , no AFI Fest 2012.
Foi carga pesada, mas  nunca se sabe como é falar com Stewart, que vai estrear a Parte 2 em apenas uma semana. Ela andou com calma na linha de imprensa, recolhida e amigável. Nem mesmo um pedaço perdido de fita com dupla-face que prendia o cabelo ao seu alto da cabeça a intimidou quando um publicitário interveio para removê-lo do meio do tapete vermelho.
“Alguém usou isto antes de mim?” , brincou ela, com horror fingido.
No tapete vermelho, Stewart partilhou algumas dicas sobre o que a atraiu para a adaptação cinematográfica do famoso conto de Jack Kerouac. A atriz leu o romance aos 15 anos, e disse que as lições que detinha ficaram com ela.
“Eu tive o mesmo sentimento que quando eu tinha 15 anos e eu fiz quando eu tinha, 20″, disse ela. “Nesta idade olha-se para cima e percebe-se que há alguma coisa que  jamais poderia imaginar ao seu alcance. E eu ainda me sinto assim. “
…. Perguntada se ela está se inclinada a fazer blockbusters mais indies vs grande orçamento, e o que ela vai te dizer que o nível de risco é o mesmo,que o independente.
“Se você trabalho por razões que me empurram”, ela começou, e então continuou: “É uma vergonha, é como se, fosse absolutamente doloroso quando se encontra em um filme no set que não encontra uma empatia com o diretor e o elenco e tudo isso. Realmente não importa o que filme  é. “
A sua viagem preferida? “A que eu fiz antes de fazer On the Road, provavelmente”, disse ela. “Nós tivemos que fazer em três dias. Fui a muitos lados. “
Depois da festa
O seu bom humor continuou no Sky Lounge Audi after-party no Hotel Roosevelt, onde chegou – agora mais casual, com jeans, flats e um casaco de couro preto – com Robert Pattinson. Ambos ostentavam sorrisos enormes, o par e saiu com os amigos  bem depois da meia-noite.
FONTE: USAToday VIA: kstewartnews

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...